Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre números em suplementos, help me.


PaulinoNeto

Post Destacado

Galera é o seguinte, queria saber o que significa aqueles números que tem em alguns suplementos, tipo...

BCAA 5050, BCAA 4500, BCAA 2200, etc...

Glutamina 1000 caps, Tribulus 650 caps... 

Enfim, o que quer dizer esses números?

 

Obrigado pela ajuda, e me desculpem de ter feito uma pergunta tao tola. Mas é que estou com muita duvida sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera é o seguinte, queria saber o que significa aqueles números que tem em alguns suplementos, tipo...

BCAA 5050, BCAA 4500, BCAA 2200, etc...

Glutamina 1000 caps, Tribulus 650 caps... 

Enfim, o que quer dizer esses números?

 

Obrigado pela ajuda, e me desculpem de ter feito uma pergunta tao tola. Mas é que estou com muita duvida sobre isso.

 

 

Isso se chama estrategia da industria de suplementos... Pq simplismente os valores mais altos, por exemplo o 5050, 4050 e por ai vai, é a concentração de BCAA que eles indicam, é como se dissese para o consumidor, "olha aqui esse tem mais bcaa"... Mais é tudo um jogo de marketing, pq se vc olhar a tabela nutricional, o bcaa 1000 ou o 5050, geralmente possuem capsulas que contem quase a msm coisa de bcaa, ou seja, no 1000 eles dizem que uma capsula possui 400mg de bcaa por capsula e o 5050 diz quase a msm coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama estrategia da industria de suplementos... Pq simplismente os valores mais altos, por exemplo o 5050, 4050 e por ai vai, é a concentração de BCAA que eles indicam, é como se dissese para o consumidor, "olha aqui esse tem mais bcaa"... Mais é tudo um jogo de marketing, pq se vc olhar a tabela nutricional, o bcaa 1000 ou o 5050, geralmente possuem capsulas que contem quase a msm coisa de bcaa, ou seja, no 1000 eles dizem que uma capsula possui 400mg de bcaa por capsula e o 5050 diz quase a msm coisa...

Pois é. Foi o que notei, pois faço compras em site gringos (health e sameday) dai vi uns da Dymatize 5050 com 400 capsulas e 650mg de bcaa por capsula... Ah, o preço la com frete ta 23 + 8 dolares, da certa de uns 60 reais tudo. Acho que vale a pena, CxB.

 

Obrigado mais uma vez moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...