Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar ainda é produzido

Visitante

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não entendi bem as colocações mas me cadastrei aqui em 02 Jul 2012 para fazer um relato do OxyElite, porém acabei desistindo.

Só estou compartilhando a informação porque tenho procurado distribuidores confiáveis e acredito que seja de interesse dos demais.

Abraço!

Relaxa Cara, estamos aki justamente pra compartilhar conhecimento e gerar conteúdo para futuras pesquisas. 

Normal cada um apontar seu ponto de vista.

Só achei estranho. Por exemplo, qdo retornou a fabricação do Jack3d a UspLabs fez uma grande campanha de marketing sobre o Jack3d. 

Uma ação de Marketing era o minimo esperado tbem para o Halovar, isso traria mais credibilidade para consumidor

Postado

Entendo. Eu sempre pesquiso alguma coisa por aqui mas não tenho participado e portanto não estou por dentro destas trolagens.

Enviei um e-mail pra Flex Nutrition pra confirmar a informação e confrontar com a purus.

Postado

Entendo. Eu sempre pesquiso alguma coisa por aqui mas não tenho participado e portanto não estou por dentro destas trolagens.

Enviei um e-mail pra Flex Nutrition pra confirmar a informação e confrontar com a purus.

Confirmar qual informação?

Postado

A informação de que o Halovar não é mais produzido. Eu sei que você falou que são seus AMIGOS e eu acredito em você mas preciso de uma resposta direta deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...