Dazzel Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 Bulking - Cutting 02/06/2013 - 13/11/2013 Peso: 75 - 75 Altura: 174 - 174 Cintura: 76 - 74 74 56 Barriga: 80 - 76 Perna: 59 - 56 Braço: 36 - 36 Peito Cutting: 96 Hoje: http://www.youtube.com/watch?v=zKdVezoe4dE ----------------------------------------------------------------------------------------- "Tópico atual: Ola, tenho 21 anos, Peso 77kgs, Altura 1,74. Sou novo no fórum e também nos treinos de academia. Meu Objetivo e ser Fitness. Não quero ser Monster, mais também não quero ser magricelo. Exemplos: Zyzz, Angelov Lazar. Por 8 anos fui um viciado em Jogos de computadores, chego um determinado tempo que eu falei, cansei dessa merda. E fui correr atraz de soluções. Primeiro fui a uma nutricionista, deu resultados mais muito lento e não muito bom, logo em seguida fui servir o Exercito. Graças ao serviço militar eu conseguir perde peso e ter um psicológico mais fácil de dominar, apos isso foi mais fácil começar a treinar e fazer dietas. Comecei a treinar no dia 04/01/2013 como todo novato fui na dos professores e depois fazer o que os outros faziam, deu resultado, pouco mais deu. Depois comecei a pesquisar entender e saber qual exercícios executar e quantas series é qual músculo estaria trabalhando. Atualmente treino 1 músculo por dia, pois tenho apenas 1 hora livre que posso usar na academia. Aqui algumas fotos de como eu era, e como estou. 2010 100KGs: 2011 Seguindo instruções da nutricionista: 27/02/2013 - 2 meses de Treino na Academia: Minha duvida, consigo chegar a ficar com corpo fitness? 17/03/2013 fisiculturismo 1
LaNCe Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 QUE ALTURA? Tuas fotos de antes são zuadas eim.. Parabens pelo empenho Dazzel 1
Dazzel Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 QUE ALTURA? Tuas fotos de antes são zuadas eim.. Parabens pelo empenho Era as únicas que eu tinha guardadas de antigamente. Altura = 1,74 36 de Bicipes. Não sei o resto da medida mais vou procura saber e postar aqui. Podem me dizer quais medidas tenho que saber sobre min? Quero desenvolver todo o corpo, não apenas uma parte dela. Rotina de Treino: Segunda: Abdômen(4x15) Terça: Pernas(4x10/16:00) Costa(4x10), Dorsal(4x10/23:00) Quarta: Bicipes(4x10), Ombros(4x10), Trapézio(4x10) Quinta: Tricipes(4x10) Sexta: Tórax(4x10), Abdômen(2x15). Tenho um pequeno problema, eu suou demais, qualquer esforço físico eu suo. Então suo demais na academia, creio que atrapalha um pouco.
Arnold1989 Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 Vc disse que só treina um musculo por ter somente 1hra disponivel. mas em 1 hra é totalmente possivel fazer um treino pra hipertrofia trabalhando 2 grupos musculares por dia. Reveja seu tempo de descanso. diminuindo o tempo de descanso entre series vai aumentar a intensidade do seu treino tbem Dazzel 1
Bunitinho Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 qualquer um consegue só querer cara.. Boa evolução. Dazzel 1
Dazzel Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Vc disse que só treina um musculo por ter somente 1hra disponivel. mas em 1 hra é totalmente possivel fazer um treino pra hipertrofia trabalhando 2 grupos musculares por dia. Reveja seu tempo de descanso. diminuindo o tempo de descanso entre series vai aumentar a intensidade do seu treino tbem Na terça e quarta treino mais, pois na quarta e folga no trabalho, ai me sobra mais tempo pra treinar. Você disse treinar 2 grupos musculares, poderia dar exemplo de quais. Tipo Tricipes e mais qual? Esqueci de falar, por enquanto não utilizo suplementos, apenas dietas. Estou querendo fazer um cut depois bulk e um cut novamente pra chegar ao ponto que quero.
Arnold1989 Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 Bem, geralmente não opino muito sobre estrutura de treino, porque treino é q nem religião cada um acredita na sua mas basicamente é: - peito e triceps - costa e biceps - perna, ombro e deltoide Dazzel 1
LaNCe Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 Bem, geralmente não opino muito sobre estrutura de treino, porque treino é q nem religião cada um acredita na sua mas basicamente é: - peito e triceps - costa e biceps - perna, ombro e deltoide é bem nessa, treino é igual cu, cada um tem o seu, e se adapta melhor hehe Dazzel e TaylorTms 2
Dazzel Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 é bem nessa, treino é igual cu, cada um tem o seu, e se adapta melhor hehe Isso e verdade, treino de acordo com horários livre que tenho.
TaylorTms Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 é bem nessa, treino é igual cu, cada um tem o seu, e se adapta melhor hehe Riii demais! Qdo os neguin vier pedir pra ver meu treino na academia ja vo manda, ' treino é igual cú, cada um tem o seu! ' HUAEHUEAUAE Obs: PQP o cara coloca foto com fundo do flamerda neh! Só pra lembra, KD O MELHOR TIME DO CARIOCA? CADE O CAMPEÃO INVICTO? CADE? CADE? CADE? CADE? Brincadeiras a parte! Boa evolução leki, segue firme com a dieta, se esforçe ao maximo em seu treino que é sucesso! Boa sorte! Dazzel 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora