fabio1988 Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 E essas garrafa de pinga ali??? Joga isso no lixo fera! Isso não te pertence mais! heaeheaihaehiaeia Parabéns mano!
LaNCe Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 E essas garrafa de pinga ali??? Joga isso no lixo fera! Isso não te pertence mais! heaeheaihaehiaeia Parabéns mano! era o q ele bebia pra faze as montagem la do framengo kkkkkkk tuner 1
Dazzel Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 A garrafa e do meu tio, esse e o quarto dele, e porque la tem esse espelho. Mais facil pra tirar a foto. Bebo mais não.
TaylorTms Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Secou bem ja! JAJA rola bota um volume na carcaça ai Dazzel 1
Dazzel Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Antes que eu compre, olhando essas fotos, me digam, o que vocês me indica a fazer um Bulk Limpo ou Cut? quero definir o abodmen, e perde umas gorduras que tenho abaixo do abdomen, aquela parte onde fica a dobra na calsa. Estava pensando em fazer um cut, mais não sei qual termogênico tomar, to meio apertado esse més então to na duvida.. Me indiquem um Whey Protein Concentrado barato e bom para um cut e quero saber se devo adicionar albumina tbm? Ou outro suplemento alem do: Whey + Termogênico? Dia 01 faço 3 meses de treino. Claro para um cut eu vou mudar a alimentação, mais quero mesmo um cut pra perde isso que me incomoda demais. Tipo quando eu sento as gorduras que estão sobrando ficão aparecendo aquelas dobras, isso e chato. Aguardo sugestões!
Dazzel Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Algumas fotos com maior detalhe. Aceito criticas e opiniões. Mais quando fico sentado, eu fico assim, isso e chato.
Dazzel Postado 2 de agosto de 2013 Autor Postado 2 de agosto de 2013 Atualmente: https://www.youtube.com/watch?v=SJ9Y7HgPrT0
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora