Micael Silva Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Como é essa refeiçao de 1 real? é aqueles restaurantes que vc come o que quer e so paga 1 real? quer hipercalorico melhor? Falou tudo agora. Imagina. Aquela farofa, varios pedaços de carne, umas batatas, macarrao, muito arroz, salada. Só aí ja foram 500 calorias hahahaha
Brainstrong Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Essa e a foto do restaurante (Bandejão) da USP-SP logo abaixo o cardápio do rango da faculdade, inclusive com quantidade de calorias das refeições. Eu pessoalmente gostei do cardápio, comeria lá tranquilamente. Se você almoçar e jantar já são 1600 calorias, compra umas barras de chocolate de sobremesa 2000 calorias tranquilo. Não vejo necessidade de suplementar. Ainda mais a R$ 1,90 e come a vontade. ALMOÇO JANTAR SEGUNDA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Carne moída com cenoura e vagem Macarrão ao sugo Salada de alface Opcional: Torta de Pvt Laranja/refresco Valor calórico de 1 refeição 880 kcal SEGUNDA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Ovo frito Batata ao forno com alecrim Salada de escarola Opcional: Pvt com ervilha mamão/refresco Valor calórico de 1 refeição 819kcal TERÇA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Bife acebolado Caponata de abobrinha Salada de alface com rabanete Opcional: Almôndega de Pvt Banana/refresco Valor calórico de 1 refeição 833 kcal TERÇA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Filé de frango grelhado Quibebe Salada de almeirão Opcional: Quibe de Pvt Melancia/refresco Valor calórico de 1 refeição 843 kcal QUARTA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Frango assado Berinjela com ricota Salada de catalonha Opcional: Pvt havaiano sorvete/refresco Valor calórico de 1 refeição 894 kcal QUARTA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Bife à parmegiana Escarola ao alho Salada de tomate com pepino Opcional: Pvt à vinagrete Abacaxi/refresco Valor calórico de 1 refeição 966kcal QUINTA-FEIRA Arroz/Feijão preto/Arroz integral Lombo ao molho de limão Farofa colorida Salada de almeirão com cebola Opcional: Pvt com espinafre Maçã/refresco Valor calórico de 1 refeição 865 kcal QUINTA-FEIRA Arroz/Feijão preto/Arroz integral frango à passarinho Chuchu crocante Salada de alface Opcional: hambúrguer de Pvt à pizzaiolo Doce de Abóbora/efresco Valor calórico de 1 refeição 857 kcal SEXTA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Iscas de carne com cebolinha Batata palha Salada de alface Opcional: Pvt com ervilha Laranja/refresco Valor calórico de 1 refeição 962 kcal SEXTA-FEIRA Arroz/Feijão/Arroz integral Carne assada Cuscuz de legumes Salada de acelga Opcional: Pvt com milho Melão/refresco Valor calórico de 1 refeição 942 kcal
jpsmaster16 Postado 9 de março de 2013 Autor Postado 9 de março de 2013 Aqui vc serve SOMENTE 1 VEZ, e a carne tem uma pequena porção para cada um(não é a gente que pega) ENtão galera, como eu ja informei, ja comprei o hyperca´lorico tbm, esta la na lista la em cima... Que combinação eu faço com eles, digo em relação a horários, antes ou depois do treino e talz. como eu aj disse tbm, eu malho as 22hrs.
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Pessoal com o biotipo Ecto costuma querer engordar e engordar.. Creio que o melhor caminho não seja este, pra começa qe 'engordar' nunca é benéfico, o que você precisa é ganhar massa magra e não banha e pelanca! Regule sua dieta, coma coisas saudáveis e de qualidade que é sucesso! Everton Santos 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora