Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série para diminuir músculo peitoral


Ubirajara

Post Destacado


O nome desse "músculo" é ginecomastia wink.png

 

 

será musculo mesmo ou teta? Coloca uma foto aqui. Se for teta existe lipoaspiração.

 

 

Tinha que existir o forum catabolismo.com.br hahahahahaa

Nossa cara, como vc é engraçado. Muito espirituoso mesmo.

Tu nem me conhece ** e fica me tirando.

Editado por Danibrg.
Uso de palavras de baixo calão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos querem fazer os musculos do peitoral crescer e voce quer diminuir x.x'

Pois é cara, já chegeui a achar que era ginecomastia,inclusive fiz uma cirurgia. Só depois percebi que meu problema não era isso.  Acredito ser genético, meu musculo peitoral cresce com facilidade, adoraria que fossem os bíceps, mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como vc catabolisar apenas um musculo, isso é praticamente impossivel, o que vc pode fazer é treinar todos os musculos e futuramente eles irão ficar mais simétricos...

 

Com as fotos deu para ver que eles estão meio estranhos msm, vc ja fez ciclo com algum EA? a qt tempo foi essa cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como vc catabolisar apenas um musculo, isso é praticamente impossivel, o que vc pode fazer é treinar todos os musculos e futuramente eles irão ficar mais simétricos...

 

Com as fotos deu para ver que eles estão meio estranhos msm, vc ja fez ciclo com algum EA? a qt tempo foi essa cirurgia?

Não sei o que é EA, pode explicar? Já fazem dois anos ou um pouco mais da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA = esteroide anabolisante...

 

PS:sem chingamento ta ubirajara, ia falar em cima, mais esqueci, fica a dica...

Blz cara, mas bem que o forum podia banir gente imbecil tb.

Olha, eu usei EA na adolescência, mesmo assim foi muito pouco, hoje eu tenho 32, com certeza nao tomo a mais de 10 anos.

PS.Eu criei esse post porque vi em algum lugar, não lembro se foi na internet, um cara falando sobre uma série de muitas repetições que catabolizava o peito. Fiquei com isso na cabeça e imaginei que alguém por aqui conhecesse a  técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...