Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série para diminuir músculo peitoral


Ubirajara

Post Destacado

Blz cara, mas bem que o forum podia banir gente imbecil tb.

Olha, eu usei EA na adolescência, mesmo assim foi muito pouco, hoje eu tenho 32, com certeza nao tomo a mais de 10 anos.

PS.Eu criei esse post porque vi em algum lugar, não lembro se foi na internet, um cara falando sobre uma série de muitas repetições que catabolizava o peito. Fiquei com isso na cabeça e imaginei que alguém por aqui conhecesse a  técnica.

 

Olha cara, zuar o topico dos outros as vezes acontece, desde que não seja ofensivo não vejo problema, ate pq sem senso de humor o forum nao iria ser legal, mais voltando ao assunto:

 

Então cara é bom fazer uns exames para ver como é que ta, as vezes os esteroides desregulam o eixo hormonal e dificilmente ele volta (nao estou dizendo que é o seu caso), mais é bom para fazer uns exames para ver como ta o eixo hormonal, se o eixo hormonal estiver normal ai tiramos de vez a possibilidade de gineco... No resto a tecnica de catabolisar com mtas repetições é mto relativo, depende da sua alimentação e da genetica tbm, eu nem recomendo, e sim recomendo vc treinar todas as partes do corpo para dar uma igualada...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho q intendi a duvida do cara, a alguns meses eu achei q meu peito tava desproporcional tbm, eu nunca curti muito treinar braço, meu foco sempre foi nas pernas e como eu tinha dificuldade de aumentar a carga nos exercicios de braço e nos de costa e peito eu conseguia progredir mais rapido eu acabei ficando com o peito desproporcional ao tamanho dos braços, e as costas deram uma alargada tbm e fico meio estranho, resolvi o problema pegando mais pesado nos braços e diminui o peso nos exercicios de peito pra tentar dar uma catabolizada nele ou pelo menos manter do tamanho q tava pra ficar com o braço proporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...