Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro - Dúvidas


Manication_Man

Post Destacado

Salve, Galera da Maromba!

Gostaria de um Help de vcs quanto à utilização do Therma Pro, pois no rótulo do produto diz que a quantidade máxima de caps por dia é 2, mas já vi uns doidos em alguns fóruns por aí dizendo que tomam 4!!!

Na opinião de vcs, qual seria uma dosagem efetiva (e, principalmente, segura) de Therma Pro para se obter um bom resultado?

Um Abraço a todos.

Manication_Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não tome mais que 2 cápsulas por dia (uma cedo e outra a tarde). Quando você busca definição/emagrecimento, o termogênico deve ser apenas um aliado (um complemento) nesse processo. Nunca encare o termogênio como fator principal neste porcesso. Primeiro estaria alimentação e exercícios. Acontece que algumas pessoas que não possuem força de vontade suficiente para mudar seus hábitos, tomam doses bem acima do recomendado (podendo ter sérios riscos no futuro).

Obs: O therma possue 20mg de efedrina por cápsula, em outros termogênicos (xenadrine,ripped fuel,etc) a dose por cápsula é 10mg, portanto a dose pode ser de 4 cápsulas por dia.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso mesmo que o rafão falou, o Therma tem o dobro de efedrina que o Xena tem. Por isso a dose deve ser a metade. Mas na boa, se vc for começar a tomar agora, comece com uma capsula por dia, depois de umas 2 semanas tente aumentar para duas. Eu já to tomando a quase 1 mes e não consigo tomar 2 por dia. Só tomo uma e já eh demais. Mas isso varia de acordo com o organismo de cada um.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tome mais que 2 cápsulas por dia (uma cedo e outra a tarde). Quando você busca definição/emagrecimento, o termogênico deve ser apenas um aliado (um complemento) nesse processo. Nunca encare o termogênio como fator principal neste porcesso. Primeiro estaria alimentação e exercícios. Acontece que algumas pessoas que não possuem força de vontade suficiente para mudar seus hábitos, tomam doses bem acima do recomendado (podendo ter sérios riscos no futuro).

Obs: O therma possue 20mg de efedrina por cápsula, em outros termogênicos (xenadrine,ripped fuel,etc) a dose por cápsula é 10mg, portanto a dose pode ser de 4 cápsulas por dia.

FALOW

Hehehe... Eu tô ligado na composição! Por isso que eu achei meio estranho, tipo assim, seria o mesmo que tomar 8 Xena/dia :lol::o:lol:

Nos três primeiros dias, tomei um por dia, agora estou tomando 2, e tá tranquilo.

Eu estava tomando as duas antes do treino, mas hoje fiz diferente: Tomei 1 cap 30 min antes do treino Anaeróbico, e 1 cap DURANTE o treino, aprox 30 min antes de começar o treino aeróbico... Achei interessante o resultado: Muito "gás", tanto no treino, quanto nos aeróbicos, e uma continuidade no efeito termogênico por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... Eu tô ligado na composição! Por isso que eu achei meio estranho, tipo assim, seria o mesmo que tomar 8 Xena/dia :o:o:o

Nos três primeiros dias, tomei um por dia, agora estou tomando 2, e tá tranquilo.

Eu estava tomando as duas antes do treino, mas hoje fiz diferente: Tomei 1 cap 30 min antes do treino Anaeróbico, e 1 cap DURANTE o treino, aprox 30 min antes de começar o treino aeróbico... Achei interessante o resultado: Muito "gás", tanto no treino, quanto nos aeróbicos, e uma continuidade no efeito termogênico por mais tempo.

Tambem fazia desta forma quando tomei therma ... rendeu muito mais, sem sombra de duvidas .... minha opiniao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faça isso cara .... os termogenicos alem de acelerarem o seu metabolismo, aumentam a temperatura corporal e tambem a frequencia cardiaca ...

Enfim, eles deixam teu corpo "pronto" para fazer um exercicio ... eles fazem com que o teu corpo "peça" para que vc faça exercicios ....

Se vc tomar e nao fizer nada, nao vai conseguir nem dormir a noite .... precisa gastar a energia e disposição de alguma forma ... senao jah viu neh ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...