Fiuza37 Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Olá. Tenho 30 anos, descobri recentemente que sou diabético, pesava 190 kg, agora 6 meses depois estou com 100 kg, faço 4 horas diárias de musculação e 2 horas de caminhada, divido o treino em 2 horários por dia ( 2 hr de musculação e 1 hora de caminhada) na parte da manhã e a tarde, tenho tempo de sobra pra me cuidar e correr atras do prejuízo. Mas estou emagrecendo de mais e gostaria quem me dessem uma dica do que tomar alem de Whey e BCAA para obter um ganho de massa muscular alto, resistência e perca de gordura, pensei em ciclar GH mas já pesquisei aqui e vi que não posso, alguma outra dica que possam me dar e vai me ajudar, lembrando que sou diabético infelizmente. Grato pela atenção e ajuda de todos.
ippo Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Cara vc pode começar mudando seu treino, em vez de 2 horas de musculação faça apenas 1... E se está emagrecendo d mais, é pq ta comendo pouco, eu nao aconselho nenhum esteroide para vc agora por causa do percentual de gordura... E outra, se quer realmente ciclar procure um endocrino, pq os esteroides vao mecher nao so com a insulina e com varias outras coisas, no caso colesterol, figado e etc..
TaylorTms Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Upppppppppppppppppppppppppppppppppppppp! Cara, não axo viavel nenhum estoróide pra você por inqto nao.. No seu caso, rolava alinhar a dieta, perder o maximo de percentual de gordura (BF) e depois você pensa em ganhar massa muscular. Acho até que deveria preocupar por inqto em nao catabolizar a massa que tem!
Brainstrong Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Fez o esquema The Biggest Loser?!?!?!?! Parabéns pela sua conquista hercúlea meu camarada. Vejo nego aqui chorando para perder 3 quilos. Imagina eliminar 90 quilos. Parabéns! Eu no seu lugar continuaria emagrecendo, nem me importaria de catabolizar massa muscular, depois você recupera. Tenta baixar o máximo para tentar reverter essa diabetes. Se for tipo 2 com o emagrecimento ela regride. A esteatose hepática. Inclusive o efeito do AES e maximizado se o BF estiver bem baixo. Quanto mais baixo melhor. Duvidas procure um nutricionista e um endócrino. Parabéns mais uma vez. Você esta no caminho certo! Abraço!
Froid Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 eu seguiria o conselho do brain... se está emagrecendo tão bem, continue assim e não se preocupe com perda de massa agora. siga sua dieta até os resultados começarem a diminuir.
Fiuza37 Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 UPPPPP , vlw pela dica de todos, vou continuar seguindo minha dieta, e queria pedir mais uma ajuda, moro no interior de SP aqui médicos e nutricionistas são precários, mas tenho disponibilidade de tempo e financeira pra ir atras dos melhores, alguém me indica alguns nutricionistas esportivo e endocrinologistas bons em SP capital, Já tentei marcar consulta com o Drº Rodolfo Peres mas só tem data a partir do dia 9/04/2013 e não quero esperar mais , quero mais resultados não posso perder o foco e nem tempo mais! Grato mais uma vez pela ajuda e apoio de todos!
diseaseX Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Eu dava meia volta e corria dos AEs por enquanto. Quanto ta o IMC ?
Brainstrong Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Eu passaria com o Rodolfo Perez ou com o Vitor Jun Kurita dos excelentes profissionais da área. Da uma GOOGLADA que você consegue fones e endereços de ambos na cidade de São Paulo. Continue assim. Boa sorte!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora