Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos para Diabéticos ex-obeso !


Fiuza37

Post Destacado

Olá.

Tenho 30 anos, descobri recentemente que sou diabético, pesava 190 kg, agora 6 meses depois estou com 100 kg, faço 4 horas diárias de musculação e 2 horas de caminhada, divido o treino em 2 horários por dia ( 2 hr de musculação e 1 hora de caminhada) na parte da manhã e a tarde, tenho tempo de sobra pra me cuidar e correr atras do prejuízo.

Mas estou emagrecendo de mais e gostaria quem me dessem uma dica do que tomar alem de Whey e BCAA para obter um ganho de massa muscular alto, resistência e perca de gordura, pensei em ciclar GH mas já pesquisei aqui e vi que não posso, alguma outra dica que possam me dar e vai me ajudar, lembrando que sou diabético infelizmente.

Grato pela atenção e ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara vc pode começar mudando seu treino, em vez de 2 horas de musculação faça apenas 1... E se está emagrecendo d mais, é pq ta comendo pouco, eu nao aconselho nenhum esteroide para vc agora por causa do percentual de gordura... E outra, se quer realmente ciclar procure um endocrino, pq os esteroides vao mecher nao so com a insulina e com varias outras coisas, no caso colesterol, figado e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upppppppppppppppppppppppppppppppppppppp!

 

 

Cara, não axo viavel nenhum estoróide pra você por inqto nao..

No seu caso, rolava alinhar a dieta, perder o maximo de percentual de gordura (BF) e depois você pensa em ganhar massa muscular.

Acho até que deveria preocupar por inqto em nao catabolizar a massa que tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o esquema The Biggest Loser?!?!?!?! Parabéns pela sua conquista hercúlea meu camarada. Vejo nego aqui chorando para perder 3 quilos. Imagina eliminar 90 quilos. Parabéns! Eu no seu lugar continuaria emagrecendo, nem me importaria de catabolizar massa muscular, depois você recupera. Tenta baixar o máximo para tentar reverter essa diabetes. Se for tipo 2 com o emagrecimento ela regride. A esteatose hepática. Inclusive o efeito do AES e maximizado se o BF estiver bem baixo. Quanto mais baixo melhor. Duvidas procure um nutricionista e um endócrino. Parabéns mais uma vez. Você esta no caminho certo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPPPPP , vlw pela dica de todos, vou continuar seguindo minha dieta, e queria pedir mais uma ajuda, moro no interior de SP aqui médicos e nutricionistas são precários, mas tenho disponibilidade de tempo e financeira pra ir atras dos melhores, alguém me indica alguns nutricionistas esportivo e endocrinologistas bons em SP capital, Já tentei marcar consulta com o Drº Rodolfo Peres mas só tem data a partir do dia 9/04/2013 e não quero esperar mais , quero mais resultados não posso perder o foco e nem tempo mais!

Grato mais uma vez pela ajuda e apoio de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...