Anklyn Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Ainda estou amadurecendo e pensando sobre este ciclo Por questão de tempo, não poderei extender por mais de 5 semanas, consciente de que o ideal para este ciclo seria umas 8 semanas. Primobolan 200mg/semana - 5 semanas Boldenona 400mg/semana - 5 semanas Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 queria esse ciclo ai! na verdade queria o primobolan hahahahahaha curti. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Eu tava louco para ver um ciclo de primobolan, sao bem raros... Agora eu meteria uma testosterona ai, fora o ciclo curto e sem testo, o resto ta legal. Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 esperando o relato kkk Alice Oliveira S. 1
Bunitinho Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 po a mulher la da academia que eu treino, ela é personal e vai competir no arnold classic aqui no brasil, o ciclinho dela: Primobolan Oxan A mulher esteticamente tá linda, mas ta com traços de homem, por que o ciclo antigo dela foi de deca...kkkk ippo, vocês que sabem mais que eu, a primobolan não é uma versão da trembolona? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 po a mulher la da academia que eu treino, ela é personal e vai competir no arnold classic aqui no brasil, o ciclinho dela: Primobolan Oxan A mulher esteticamente tá linda, mas ta com traços de homem, por que o ciclo antigo dela foi de deca...kkkk ippo, vocês que sabem mais que eu, a primobolan não é uma versão da trembolona? Nada cara, a primobolan é bem parecida com o masteron, em quase tudo, aromatiza pouco, tem efeito antiaromatase e etc, e praticamente os msm colaterais, além de ser otima para mulheres pelo fato de ter poucos colaterais... Tem o perfil dela la na area de materias de anabolizantes, é um topico do DUDU... abraço Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 10 de março de 2013 Autor Postado 10 de março de 2013 mudei de ideia Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 só pq vou ciclar primo tb e vc esta com medo que meus resultados serão melhores que o seu e humilhará seu ciclo? kkk mudei de ideia Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 hahaha meu tipo favorito de drga (depois me zuam e eu nao sei pq ¬¬ kkkkkk) se pah depois do masteron mando ela, embora faz anos que não ouço falar dela, e se quer de gente ciclando mas meu contato ta vendendo vontade não falta =x Nada cara, a primobolan é bem parecida com o masteron, em quase tudo, aromatiza pouco, tem efeito antiaromatase e etc, e praticamente os msm colaterais, além de ser otima para mulheres pelo fato de ter poucos colaterais... Tem o perfil dela la na area de materias de anabolizantes, é um topico do DUDU... abraço Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 hahaha meu tipo favorito de drga (depois me zuam e eu nao sei pq ¬¬ kkkkkk) se pah depois do masteron mando ela, embora faz anos que não ouço falar dela, e se quer de gente ciclando mas meu contato ta vendendo vontade não falta =x Negocio é que ela é bem carinha =(... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora