Taerone Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona? Geralmente sim.. Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 ainda existe original? .. achei q fosse lenda hahah Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 ainda existe original? .. achei q fosse lenda hahah Lenda foi otima kkkk Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. A gente tava falando de primobolan, ninga... abraço Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 A gente tava falando de primobolan, ninga... abraço Exato Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. to mandando masteron aqui, se não for original é no minimo subdosada... as agulhadas e a dor depende de quem aplica pra mim é de boa. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco... Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco... nem sabia q tinha da lander, de quem eu compro, só tem da under... e ele vende de tudo da gh quanto q ele ta pagando? paguei 90 reias - 10 ml Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora