Taerone Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona?
ippo Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona? Geralmente sim..
Matheusbp Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 ainda existe original? .. achei q fosse lenda hahah
ippo Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 ainda existe original? .. achei q fosse lenda hahah Lenda foi otima kkkk
ninga Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas.
ippo Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. A gente tava falando de primobolan, ninga... abraço
Matheusbp Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 A gente tava falando de primobolan, ninga... abraço Exato
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. to mandando masteron aqui, se não for original é no minimo subdosada... as agulhadas e a dor depende de quem aplica pra mim é de boa.
ninga Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco...
Taerone Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco... nem sabia q tinha da lander, de quem eu compro, só tem da under... e ele vende de tudo da gh quanto q ele ta pagando? paguei 90 reias - 10 ml
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.