Jefferson10 Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Fala pessoal,eu tenho 19 anos tenho 1,65 (So bem magrinho) tenho 52 kg,e gostaria da ajuda de vocês com dicas de treino pesado para iniciantes,uma boa dieta. Abraço e bom treino
Bernardo1 Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Ganhar maça? La na quitanda vende mano UHSAhusaHUSAhusa zoeira da uma lida na area de nutricao... tem muitos topicos que podem te ajudar. VLW
Arnold1989 Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Pronto ta ai Cara, zueira a parte vc foi muito implicito nos seus objetivos. Como ta o treino? Como ta a dieta? Posta ai e assim poderemos te ajudar dando dicas do que mudar ou não spartakus, Micael Silva e ippo 3
Regis Rock Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Você precisar ler a seção de nutrição e ler MUITAS outras coisas tbm...... Maça não dá hein......
masterm Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 nem pra ser no forum de nutrição pra dar uma disfarçada....
frangofranca Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Maça... muito troll hoje em dia nesse forum ): kkkkkk
Micael Silva Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 maçã de peito? Ou fruta? Se for fruta, vai nesses mercados, quando ta apodrecendo eles dao.
Regis Rock Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 E agora que eu vi... esperiencias......... pelamor!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora