Hendeer Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Bom meu nome é Henderson,tenho 17 anos,1:84 de altura,89 kilos,1 ano de treino,bf 13.4,meu corpo todo desenvolveu,mas meus peitorais está muito dificil,disem que é minha assimetria,mas não acho.Treino peito segunda feira com barra : Supino encl,fly enclinado,crucifixo enclinado e supino reto. Quinta feira: (halteres) Supino encl,crucifixo enclinado,supino reto e cross over. O professor disse que é bom fazer mais enclinado para dar volume ao peito,mas não senti muitos resultados,deem opniões, agradeço a quem leu e quem respondeu,obrigado.
victorcoelho Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 posta imagens .. é genético cara, só pegar bem pesado que consegue ! Pode mudar o treino, para dar novos estimulos. abss Hendeer 1
RHAONY Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 n tem nada ve treina mais inclinado, oq da aparencia msm de peito granda e a parte baixa dos peitorais, mais a parte superior tbn é fundamental Hendeer 1
Hendeer Postado 9 de março de 2013 Autor Postado 9 de março de 2013 Vitor breve vou postar imagens,a sl mano,nem vo nisso de genetica não mano,po treino pesado pra crl.Vlw rhaony ! RHAONY 1
RHAONY Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 manow investe em tecnicas avançadas bi sets, drop sets faz circuitos manow Hendeer 1
ippo Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Paciencia manow, se vc tiver fazendo tudo certo vc consegue chegar la, o fato de vc nao desenvolver mto é genetico cara, eu tbm tenho uma droga de genetica para pernas, treino pesado para caramba e ela não cresce, faz parte, o negocio é ter paciencia msm. Hendeer 1
Brainstrong Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Como o pessoal falou continue treinando forte que você vai desenvolver como um todo, não só peito. Agora não vá na conversa dos coleguinhas de academia e tome anticoncepcional, seu peito vai desenvolver, mas não do jeito que você espera. Muito cuidado com as conversas de academia. vlw Hendeer 1
Hendeer Postado 9 de março de 2013 Autor Postado 9 de março de 2013 vlw pessoal,minha genética e uma merda,mas eu vou supera isso ! no pain no gain !
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 Cara, acredito tbm que pode ser a execução correta do movimento e outra; Você muda os treinos de qt em qt tempo? Pros musculos crescerem precisamos dar estimulos novos a ele, entao nao fique smp na mesma coisa! Mas vamo lá, se dedique a buscar o que voce deseja que nada te segura! Bons ganhos! Hendeer 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora