Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom meu nome é Henderson,tenho 17 anos,1:84 de altura,89 kilos,1 ano de treino,bf 13.4,meu corpo todo desenvolveu,mas meus peitorais está muito dificil,disem que é minha assimetria,mas não acho.Treino peito segunda feira com barra : Supino encl,fly enclinado,crucifixo enclinado e supino reto.
Quinta feira: (halteres) Supino encl,crucifixo enclinado,supino reto e cross over.
O professor disse que é bom fazer mais enclinado para dar volume ao peito,mas não senti muitos resultados,deem opniões, agradeço a quem leu e quem respondeu,obrigado.

Postado

Paciencia manow, se vc tiver fazendo tudo certo vc consegue chegar la, o fato de vc nao desenvolver mto é genetico cara, eu tbm tenho uma droga de genetica para pernas, treino pesado para caramba e ela não cresce, faz parte, o negocio é ter paciencia msm.

Postado

Como o pessoal falou continue treinando forte que você vai desenvolver como um todo, não só peito. Agora não vá na conversa dos coleguinhas de academia e tome anticoncepcional, seu peito vai desenvolver, mas não do jeito que você espera. Muito cuidado com as conversas de academia. vlw

Postado

Cara, acredito tbm que pode ser a execução correta do movimento e outra; Você muda os treinos de qt em qt tempo?

Pros musculos crescerem precisamos dar estimulos novos a ele, entao nao fique smp na mesma coisa!

Mas vamo lá, se dedique a buscar o que voce deseja que nada te segura!

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...