Ramaalho Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 imaginei mesmo que seria ruim tomar remédio de dor de cabeça, ainda bem que não tomei, mas foi ontem só, no primeiro dia e hoje pro enquanto não deu nada, mas se ficar muito forte eu dou uma parada, e recomeço depois de 15 dias então, valeu aí. Hoje eu to com sono denovo, pra voce ver... hahahahahahah Colateral diferente... o clembs de geral dá cãimbra, eu to de boa! HUSAHSHASHSUa abraço!
guredaaaaaaa Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 Cadê as fotos do -antes-? pensei em por as fotos do antes e depois no final
Ramaalho Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 pensei em por as fotos do antes e depois no final Ah tá certo... Tranquilo então!
Ramaalho Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Tá folgando no AEJ ein, fiote? Sem preguiça, vamo que vamo!
guredaaaaaaa Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 Tá folgando no AEJ ein, fiote? Sem preguiça, vamo que vamo! é eu dei uma desleixada, mas semana que vem volto com força total no aej, e pretendo fazer aeróbico pós treino também.
Ramaalho Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Muito bom! lembrando de alternar entre corrida e caminhada moderada... 1 minuto caminhando e 3 correndo!
kittow Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 ola queria ajuda de alguns vc você queria comessar a toma clenbuterol estou meio gordinho.... tenho 15 anos , pode trazer problemo para minha saude nao liga oque quero e imagreçer !! 80kilos 1,78 de altura alguem ai pode me ajuda como comesso se fasso 15 on 15 off ou algo diferente , abraços !!
ippo Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 ola queria ajuda de alguns vc você queria comessar a toma clenbuterol estou meio gordinho.... tenho 15 anos , pode trazer problemo para minha saude nao liga oque quero e imagreçer !! 80kilos 1,78 de altura alguem ai pode me ajuda como comesso se fasso 15 on 15 off ou algo diferente , abraços !! Abra um topico para vc, para não poluir o relado do cara..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.