ryo Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Boa tarde pessoal, Fiz uma cirurgia de uma hérnia iguinal na virilha por videolaparoscopia há 20 dias atrás e gostaria de saber se alguém daqui tb já teve essa experência pois ultimamente estou me preocupando em algumas coisas. Primeiramente gostaria de saber se é normal sentir algumas fisgadas fortes na região da perna do lado que eu fiz a cirurgia?Pois ultimamente estou sentidores essas fisgadas que estão me incomodando bastante e me deixando preocupado, segundo o médico disse que é normal, alguém de vcs tb sentiram esses sintomas? MInha outra dúvida é qual o tempo médio pra eu poder a voltar a fazer musculação leve e depois pesada?Qual o treino mais adequado para retonar depois de um tempo parado (no meu caso que já não estou fazendo absolutamente nada depois da cirurgia) ? Espero que vcs me ajudem. Abrs,
Micael Silva Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Cara, passei por uma situação parecida ha 2 anos. Mas no meu caso foi fratura no radio e ulna, os dois partiram completamente. O medico comentou em amputar meu braço, falou que perderia os movimentos. 3 meses depois eu ja tava treinando pesado, com 12 parafusos e 2 placas de platina. Não mudei nada no meu treino pra ficar mais leve. Acho que o que supera a dor é a persistencia, doeu? Faz de novo. Uma hora passa.
ryo Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 Ninguem mais do forum teve hernia iguinal:?Preciso saber se esses sintomas de fisgadas após cirurgia de hernia iguinal são realmente normais, pois estou me preocupando se sentirei essas fisgadas pra vida toda! abrs
Vinicius Souza Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Ninguem mais do forum teve hernia iguinal:?Preciso saber se esses sintomas de fisgadas após cirurgia de hernia iguinal são realmente normais, pois estou me preocupando se sentirei essas fisgadas pra vida toda! abrs Cara, se você acha que o seu médico pode estar enganado, procure outro, é a melhor coisa a fazer! abs
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de março de 2013 Moderador Postado 26 de março de 2013 Depende da intensidade e da frequencia das fisgadas, mas a melhor coisa a fazer é relatar ao seu médico e/ou procurar outro para uma segunda opinião. Ninguem mais do forum teve hernia iguinal:?Preciso saber se esses sintomas de fisgadas após cirurgia de hernia iguinal são realmente normais, pois estou me preocupando se sentirei essas fisgadas pra vida toda! abrs
tuner Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 axo que deve ser que foi feito a cirugia recente....uns tempos atras tava sentindo umas dores meio que na lateral da região peniana e na virilia mas mais pro lado na região peniana mas tem horas que some e depois volta....sei la o que pode ser...
contento Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Mas no meu caso foi fratura no radio e ulna, os dois partiram completamente. O medico comentou em amputar meu braço, falou que perderia os movimentos. 3 meses depois eu ja tava treinando pesado, com 12 parafusos e 2 placas de platina. Não mudei nada no meu treino pra ficar mais leve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora