Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

graças a deus tenho simetria bilateral perfeita!

40cm de pants comecei com 27 ahauauaauhauauauhuahau eu sou ecto só p constar, mas 40 com não dá p reclamar né? e ainda as veias saltando delas fica tuo lindo.

Postado

Nunca fui gordo e to com 41cm frio. Tambem sou ecto Vallyris. É horrivel ser ecto, mas fazer o que ne. Só que tem assimetria, nao é um lado diferente do outro, é que eu tenho os pes varos, corrigi isso no modo de andar, mas o musculo cresce mais na parte externa da perna. E eu sei que um synthol resolve, mas NUNCA teria essa coragem, Sei que o corpo metaboliza, que ele é intra celular, que nao é oleo pra animal... Mas tenho medo, muito medo.

Postado

só medindo tae, mas eu n vale né, pq como eu n tinha elas legais meti SEO direto nelas... deve estar 42, 43... ela p mim tem que ser do tamanho do biceps

sim o patrao das panturras é o mesmo dos braços esticados

Postado

eu com 40cm frio não acho um tamanho legal não...pra ficar bom pelo menos uns 44cm..

No meu caso o que ajuda um pouco na hipertrofia da panturrilha é a corrida de rua que pratico...

Infelizmente so na panturrilha ne cara. Eu tambem fui pro buraco com essa de corrida de rua. Corria por diversão com os amigos, quando percebi ja tava com a panturrilha desproporcional. Aí que fui atras de um medico pra ver que meus pes eram errados. No meu caso a panturrilha nao foi beneficiada pelas corridas.

Eu tambem pratiquei BMX por varios anos, corrida mesmo, bicicross. E isso sim ajudou fortalecer as panturrilhas. Mas nao hipertrofiar. Como eu pedalava de sapatilha, meus pes nao podiam movimentar errado, e isso fez corrigir um pouco o movimento.

É complicado demais a panturrilha, so isso que tenho a dizer.

Postado

só medindo tae, mas eu n vale né, pq como eu n tinha elas legais meti SEO direto nelas... deve estar 42, 43... ela p mim tem que ser do tamanho do biceps

Esse SEO é o mesmo Synthol? Pelo que sei ele metaboliza mais rapido, mas existe pouco material sobre isso. O que sei foi o que um professor de educação fisica falou ha um tempo atras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...