Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 nops, eu preferi não usar shyntol, fazer volume com hormonio mesmo... eu mandei 3mls em cada braço esses dias, ahahahahahaha, peguei uma veia uauahuahauahuahauahuah mas a agulha grande demais então atravessou a veia e eu arspirei n veio sangue nem nada, meti o óleo p dentro, como procedimento padrão eu nunca tiro a agulha imediatamente para o produto n voltar nadinha... então quando eu tirei sangrou bem pouquinho e eu fiquei segurando e tal, passei o esparadrapo, enfaixei os braços, tomei um anti-iflamatório e fui dormir. seguinte, toda vez que faço SEO eu uso anti-inflamatório, é uma agressão meio severa ao corpo então eu uso uma contra-medida... e gosto de comprimir o musculo com uma bandagem durante a primeira noite assim tem uma absorção melhor, espalha melhor e no outro dia doi menos. isso alem de esquentar o produto antes de usar.
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 nops, eu preferi não usar shyntol, fazer volume com hormonio mesmo... eu mandei 3mls em cada braço esses dias, ahahahahahaha, peguei uma veia uauahuahauahuahauahuah mas a agulha grande demais então atravessou a veia e eu arspirei n veio sangue nem nada, meti o óleo p dentro, como procedimento padrão eu nunca tiro a agulha imediatamente para o produto n voltar nadinha... então quando eu tirei sangrou bem pouquinho e eu fiquei segurando e tal, passei o esparadrapo, enfaixei os braços, tomei um anti-iflamatório e fui dormir. seguinte, toda vez que faço SEO eu uso anti-inflamatório, é uma agressão meio severa ao corpo então eu uso uma contra-medida... e gosto de comprimir o musculo com uma bandagem durante a primeira noite assim tem uma absorção melhor, espalha melhor e no outro dia doi menos. isso alem de esquentar o produto antes de usar. To quase optando pelo synthol hahahahaha
Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 n entendi pq vc tá optando pelo shyntol mas tudo bem eehehehehehe
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 n entendi pq vc tá optando pelo shyntol mas tudo bem eehehehehehe Aquecer, bandagem, veias... Ta quase mais facil aposentar pelo INSS sem ter 70 anos que fazer isso tudo hahahahahahaha. A agulha deve ser grossa demais tambem. E o synthol tem aquelas massagens chatas tambem.
Vallyris Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 pois é, aquecer é pra reduzir a dor, se tu n tem problema com ela manda frio ehehehehehehe, bandagem tbm serve pra mesma coisa, se n tiver problema com dor nem precisa ehehehehehehe, a agulha é normal, a mesma que vc usa pra deca dá p aplicar SEO, e tem o lance bom, nada de massagem... veia eu acerto uma ou outra de vez em quando pq fiquei meio displicente... sabe aquela coisa do costume que vc vai no automatico e ai as vezes acontece a merda justamente por conta da falta de atenção gerada pelo costume de fazer algo? é isso, prestando atenção n tem erro. eu n iria de shyntol, mas cada um com a sua ehehehehehehe se bem que um synthol de leve se estiver carregadissimo de esteroides deve ser uma maravilha...
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 pois é, aquecer é pra reduzir a dor, se tu n tem problema com ela manda frio ehehehehehehe, bandagem tbm serve pra mesma coisa, se n tiver problema com dor nem precisa ehehehehehehe, a agulha é normal, a mesma que vc usa pra deca dá p aplicar SEO, e tem o lance bom, nada de massagem... veia eu acerto uma ou outra de vez em quando pq fiquei meio displicente... sabe aquela coisa do costume que vc vai no automatico e ai as vezes acontece a merda justamente por conta da falta de atenção gerada pelo costume de fazer algo? é isso, prestando atenção n tem erro. eu n iria de shyntol, mas cada um com a sua ehehehehehehe se bem que um synthol de leve se estiver carregadissimo de esteroides deve ser uma maravilha... Me referi ao synthol sobre a massagem. Acho que sem ela deve ser horrivel. Eu penso seriamente em fazer uso de alguma local na panturrilha, assim como todo mundo que pretende competir, mas nada de injetar oleo e ter bolhas no lugar de musculos. Esse SEO eu vou dar uma pesquisada em site gringo mesmo, no Brasil ainda vivem na epoca de confundir AD... com anabolizante. Synthol acho que tambem nao passa na agulha comum.
spartakus Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 sim o patrao das panturras é o mesmo dos braços esticados nesse caso eu prefiro acreditar que os meus braços estao grandes demais já ahauhauhauhau
LaNCe Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 nops, eu preferi não usar shyntol, fazer volume com hormonio mesmo... eu mandei 3mls em cada braço esses dias, ahahahahahaha, peguei uma veia uauahuahauahuahauahuah mas a agulha grande demais então atravessou a veia e eu arspirei n veio sangue nem nada, meti o óleo p dentro, como procedimento padrão eu nunca tiro a agulha imediatamente para o produto n voltar nadinha... então quando eu tirei sangrou bem pouquinho e eu fiquei segurando e tal, passei o esparadrapo, enfaixei os braços, tomei um anti-iflamatório e fui dormir. seguinte, toda vez que faço SEO eu uso anti-inflamatório, é uma agressão meio severa ao corpo então eu uso uma contra-medida... e gosto de comprimir o musculo com uma bandagem durante a primeira noite assim tem uma absorção melhor, espalha melhor e no outro dia doi menos. isso alem de esquentar o produto antes de usar. Vallyris 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora