Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cellucor Super Hd + Corrida + Dieta : Secar sem Perder Massa Magra


Post Destacado

Pessoal,

 

Boa Tarde!

 

Sou nova aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês. Tentei ajuda em um outro fórum mas não fui muito bem entendida.

Começei a usar o Cellucor Super HD ontem mas já venho controlando minha alimentação há alguns meses. Na verdade sempre fui rígida com minha alimentação, sem deixar de cometer alguns excessos de vez em quando pois ninguém é de ferro.

O que quero atualmente é secar e sem perder muita massa magra da época que fazia musculação há mais de 01 ano atrás. sad.gif Se é que tenho alguma coisa ainda.

 

Atualmente faço também massagem esportiva 02x por semana e corro em média 04 vezes por semana de 05 a 07km. Estava parada desde o carnaval mas voltei ontem.

 

Dia 14/03 :

  • Ao acordar : Água morna com 1 limão (Dizem que bom então eu tomo)
  • 30 minutos antes do café da manhã : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Café da manha : 01 iogurte molico desnatado + 02 torradas bauducco integral + 01 fatia de queijo qualho com tomate e orégano + 04 fatias de blanquet + 1 mamão papaia
  • Após o café da manhã :02 comprimidos de reforgan + 1 cápsula Dhea + 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 cápsula de picolinato de cromo 300mg
  • Lanche Manhã : 1 Maçã
  • Almoço : Frango grelhado com salada de legumes + tomate + pimetão + cebola + coentro
  • Após o almoço :1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde
  • Lanche tarde : 01 banana amassada + granola
  • 15h : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Treino : Corrida de 07Km
  • Jantar : 01 latinha de atum + tomate cereja
  • Após o Jantar : 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 saché de colágeno hidrolisado

Dia 15/03 :

  • Ao acordar : Água morna com 1 limão (Dizem que bom então eu tomo)
  • 30 minutos antes do café da manhã : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Café da manha : 01 actimel + 03 torradas bauducco integral + requeijão cremos light + 02 fatias de blanquet + 1 mamão papaia
  • Após o café da manhã :02 comprimidos de reforgan + 1 cápsula Dhea + 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 cápsula de picolinato de cromo 300mg
  • Lanche Manhã : 1 coalhada
  • Almoço : Frango grelhado com salada de folhas + tomate + pimetão + cebola + coentro + 02 colheres de sopa de arroz integral
  • Após o almoço :1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde
  • Lanche tarde : 01 banana amassada + aveia
  • 15h : 01 cápsula de Cellucor Super HD

P.S. No rpimeiro dia não havia comido carboidrato no almoço e a partir de hoje já resolvi inserir. Realmente precisa.

 

Durante todo o dia procuro tomar muita água e chá verde.

 

Altua : 1,68m

Peso : 64,5 Kg.

Idade : 33

 

Vocês acham que isso aí tá bom ou preciso inserir mais alguma coisa?

Meu objetivo é secar para depois começar a musculação e ganhar massa com definição.

Não tenho interesse de ficar grande. Essa minha fase já passou. Queria um corpo enxuto mas como perna grande e bumbum no lugar tipo a musa Sabrina Satto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal,

 

Boa Tarde!

 

Sou nova aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês. Tentei ajuda em um outro fórum mas não fui muito bem entendida.

Começei a usar o Cellucor Super HD ontem mas já venho controlando minha alimentação há alguns meses. Na verdade sempre fui rígida com minha alimentação, sem deixar de cometer alguns excessos de vez em quando pois ninguém é de ferro.

O que quero atualmente é secar e sem perder muita massa magra da época que fazia musculação há mais de 01 ano atrás. sad.gif Se é que tenho alguma coisa ainda.

 

Atualmente faço também massagem esportiva 02x por semana e corro em média 04 vezes por semana de 05 a 07km. Estava parada desde o carnaval mas voltei ontem.

 

Dia 14/03 :

  • Ao acordar : Água morna com 1 limão (Dizem que bom então eu tomo)
  • 30 minutos antes do café da manhã : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Café da manha : 01 iogurte molico desnatado + 02 torradas bauducco integral + 01 fatia de queijo qualho com tomate e orégano + 04 fatias de blanquet + 1 mamão papaia
  • Após o café da manhã :02 comprimidos de reforgan + 1 cápsula Dhea + 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 cápsula de picolinato de cromo 300mg
  • Lanche Manhã : 1 Maçã
  • Almoço : Frango grelhado com salada de legumes + tomate + pimetão + cebola + coentro
  • Após o almoço :1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde
  • Lanche tarde : 01 banana amassada + granola
  • 15h : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Treino : Corrida de 07Km
  • Jantar : 01 latinha de atum + tomate cereja
  • Após o Jantar : 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 saché de colágeno hidrolisado

Dia 15/03 :

  • Ao acordar : Água morna com 1 limão (Dizem que bom então eu tomo)
  • 30 minutos antes do café da manhã : 01 cápsula de Cellucor Super HD
  • Café da manha : 01 actimel + 03 torradas bauducco integral + requeijão cremos light + 02 fatias de blanquet + 1 mamão papaia
  • Após o café da manhã :02 comprimidos de reforgan + 1 cápsula Dhea + 1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde + 1 cápsula de picolinato de cromo 300mg
  • Lanche Manhã : 1 coalhada
  • Almoço : Frango grelhado com salada de folhas + tomate + pimetão + cebola + coentro + 02 colheres de sopa de arroz integral
  • Após o almoço :1 cápsula de alcachofra + 1 cápsula de chá verde
  • Lanche tarde : 01 banana amassada + aveia
  • 15h : 01 cápsula de Cellucor Super HD

P.S. No rpimeiro dia não havia comido carboidrato no almoço e a partir de hoje já resolvi inserir. Realmente precisa.

 

Durante todo o dia procuro tomar muita água e chá verde.

 

Altua : 1,68m

Peso : 64,5 Kg.

Idade : 33

 

Vocês acham que isso aí tá bom ou preciso inserir mais alguma coisa?

Meu objetivo é secar para depois começar a musculação e ganhar massa com definição.

Não tenho interesse de ficar grande. Essa minha fase já passou. Queria um corpo enxuto mas como perna grande e bumbum no lugar tipo a musa Sabrina Satto.

Olha..

Então vamos por partes.. primeiro.. dieta.. não tá legal...

café da manhã.. 1 torrada ... troque o queijo coalho por ricota...o blanquet por peito de peru... e no caso.. meio mamão papaia... + aveia (2 colheres cheia de sopa)

O lanche além da maça seria bom alguma fonte de proteína.. ( 2 fatias de peito de peru  por ex.)

Bom.. o almoço como vc corrigiu o carbo.. blz

Tá tomando tanto comprimido.. que sinceramente.. "me perdi"... cortaria a maioria aí...

Seu lanche da tarde é seu pré treino?

E pós treino? zero de carbo , proteína de absorção rápida e boa fonte de gordura?

A janta é melhor trocar a latinha de atum por filé de peixe (100 / 150g) + saladas (fontes de fibras)

eia novamente o coquetel... e cadê a proteína de absorção longa?

 

Tenha em mente isso.. dieta para trocar massa gorda por massa magra  (o tal bulk limpo) é muito difícil de fazer e leva muito tempo..

Sou exemplo disso.. há mais de 2 anos estou com meu peso estabilizado na casa dos 81kg... porém o %BF saiu de 11% (no final do meu cutting - 83kg) para 7% hj. E agora eu apenas faço processo de manutenção.

Para isso minha dieta é regrada de proteína (70%), carbo (20%) e 10% fibras e gorduras boas.

 

 

Agora treino...

 

Sabrina Satto?

Acha realmente que ela só se dedica ao aeróbico? Já a ví treinando aqui no RJ e o treino é forte..

Uma coisa posso afirmar.. nenhuma pessoa conseguirá ver uma boa definição muscular se os músculos não existirem...  vc precisa ter em mente que seu percentual de massa Magra deve ser alto.. e seus músculos realmente estão formados onde devem estar... aí ao secar a tônus muscular será aparente...

Agora o treino deve ser feito de forma rotineira... com descanço... eu hj estou gostando de treinar 3 dias on.. 1 dia off 3 dias on (nessa ordem necessariamente) com abs em dias alternados. e treinos dos grandes grupos musculares em dias bem distanciados...

 

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxaaaaaa que felicidade.

 

Muito Obrigada por em responder. Já estava ficando triste e depressiva. :(

 

Vamos lá :

 

1 - No café da manhã já vou inserir a cottage que acho que faz o mesmo efeito que a ricota. ok?

2 - No lanche vou inserir a proteina como você sugeriu.

3 - Meu lanche da tarde está sendo praticamente meu pré-treino pois atualmente só estou correndo por volta das 18h. Você acha que tenho que comer mais alguma coisa ou está bom?

4 - Não estou tomando nada no pós-treino. Depois da corrida tomo um gatorade e me preparo para jantar. O que devo usar?

5 - No jantar vou fazer a troca como você sugeriu.

6 - Qual a proteina de absorção longa que devo usar?

 

Quanto aos comprimidos, uso o chá verde para retenção de liquido, reforgan para cansaço fisico e mental, alcachofra que é aspartato de arginina e dhea para hormonio. Você acha que devo tirar todos?

E quanto ao cellucor, estou tomando certinho?

 

Na minha cabeça, se eu começar a treinar agora, eu vou ganhar massa por cima da gordura por isso acho interessante perder o que tiver que perder primeiro para depois entrar com o treino para ganho de massa. Meu pensamento está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ta faltando um pouco mais de carbo. Eu treino corrida de rua e sei o quanto isso é importante. Não adianta nada consumir proteinas e vitaminas vindas de qualquer fonte sem uma boa fonte de carbo. O corpo humano não absorve proteinas e vitaminas com pouco carbo. Por que ao invés de ficar nessa, tenta reduzir sua quantidade diária de calorias, consumindo carbos e fontes de proteinas mais lights, para que no final do dia o consumo calórico seja menor? O treino de corrida ta legal, mas precisa de reforço muscular para não ter stress na musculatura. Correr é bom, mas tem que saber como fazer, senão vai estourar os joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...