Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo hemogenin x deposteron x boldenona-RELATO


felipenunes

Post Destacado

Realmente começar com 49 kgs é raro para valer, mais vc ta fazendo algo errado ai, talvez a dieta esteja boa em relação aos macros (nao tenho muita paciencia em olhas dietas), mais tem algo errado, era para vc estar com mais medidas aí... Como ta o treino? 100% msm? ta fazendo variações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


minha dieta n é a causa das minhas medidas,nunca falhei na dieta sempre segui rigorosamente! 

eu a  um més e meio atraz tive uma lesão(distençao muscular) no ombro perdi apenas 2kg e 1cm de braço e não consegui recupera,ainda sinto um pouco o ombro quando treino!

sempre tive uma genética muito ruim,sempre via meus amigos saindo e fazendo festa e eu me dedicando e descansando em csa e eles terem um resultado melhor que o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo necessidade de colocar tamox intra ciclo,coloque caso haja sensibilidade.

clomid colocar uns 20 dias apos a ultima aplicação,mas pra saber isso certo,vai no fixo que tem sobre TPC e faz o calculo.

hcg,isso não consigo te informar.

 

coloca ovos no almoço e janta,verduras almoço e janta.

come uma maçã pela manha.

o resto ta ok.

entao apenas durante o ciclo xantinon b 12 e depois na tpc tamoxifeno e clomild isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh galera hj na academia me olhei no espelho bei fiquei tao triste vontade até de chora,o cara  passa ano inteiro se dedicando e n tem resultado é foda!icon_frown.gifmas a cada dia sempre penso que conseguirei meu objetivo,desistir jamais,vamos ver se consigo chegar ao meus 95 kg tao sonhados,provavelmente não irei conseguir com esse ciclo então no final do ano farei outro,nunca mais quero voltar a viver essa vida de frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...