felipenunes Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 consegui com um amigo do amigo meo ,mas a bold ela é quente!
felipenunes Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 hoje começo com o xantínon b 12,como estava com um pouco de dor devido a lesão que tive, ontem apliquei duo decadron !! estava vendo semana que vem é sexta feira santa (feriado),dae a academia fecha! meu treino é A of of B,C,D OF ,sera que posso mudar semana que vem para ABCD,OF,OF,OF depois na semana seguinte voltar ao meu treino normal A ,of,b,c,d of,of ?
japo. Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 e o ciclo? começou? nao sei o que é esse "duo decadron" o treino pode fazer isso aí sim,
felipenunes Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 comecei só com o xantinon b12,semana que vem começo o ciclo!!o problema é que estou sentindo ainda o ombro mas to torcendo que passe pra mim começa loogo! duo decadron= anti-inflamatório
felipenunes Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 galera tive que adia meu ciclo mais uma vez devido a dores no ombro na lesão que tive agora estou 100% e pronto pra manda !! esta seg começo mas estou com uma duvida ,estou com medo que minha deposteron seja fake ou subdosada ,pois meu amigo iniciou um ciclo com deposteron e nao sentiu dor nenhuma apos a aplicação isso que ele ja esta na terceira semana!! a deposteron é lUltra Lenta Fuerte marca dispert,ela veio lacrada mas sem caixa !
felipenunes Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 mudei meu ciclo devido a vários prolemas ,entre eles comprei meu ulf subdosado! ficou assim 1-4 dianabol 50mg 1-10 -boldenona-400mg 1-4-400mg ulf 4-10-durateston-500mg COMEÇEIi ele ontem quinta feira, com certeza deve ser o psicológico pq aumentei muito no rosca direta!! agora vamo que vamo,ontem jah tive uma dor de barriga violenta devido ao auto consumo de vários alimentos,dieta ja passou de 3g de proteina!!!
diseaseX Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Cara voce toma quase 1,5 litros de Leite é isso? Voce nao tem pena dos teus rins nao ? deveria. É muito leite amigo. Essa sua dieta da ate pra passar com essas drogas, mas cade verduras como disse o Japo. Peixes? Frango?
Squat Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 cara, realmente existe pessoas com genética ruim, mas é MUITO RARO de se ver, geralmente é vc que acha que sua dieta esta boa e não está, vc tem 1.90 de altura, quantas kcals vc come por dia?no min umas 4500 né? vc é mto alto, seu gasto calorico vai ser alto tb. pelo que eu vi de alto na sua dieta, na real ela está muito fraca pro seu peso e altura, desse jeito vc está num cut eterno , SINISTRO diga-se de passagem, e malhando como um doido, não vai crescer NUNCA ;P nem bomba vai te ajudar se vc n melhorar a dieta minin. bons ganhos @edit qual o total de gorduras da sua dieta??
felipenunes Postado 14 de abril de 2013 Autor Postado 14 de abril de 2013 GANHEI 1KG EM 3 DIAS!! bom minha dieta tem umas 3500 Kcal pra mais! gordura ainda não contei! e eu ja addd na minha dieta frutas e verduras só não editei lah! e a carne eu sempre vario peixe,frango ,etc!
Squat Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 lembre-se: quando seu peso aumenta, sua TMB aumenta junto, portanto a dieta é uma coisa que vc tem que sempre atualizar. Faz ela direito, conta todas as calorias e bota ela ai, certeza que o problema ta na dieta. bons ganhos man, POSTA IBAGENS ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora