Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Imagina se o pai da menina te pega..... Vc não ia sentir a porrada pq a manguaça ia te anestesiar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou ele ia levar a porrada ne hahaha. Eu tenho certeza que nao fui atras dela. Se eu ver nem reconheço. A culpa é dela pra la hahahaha
Anathema Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Então tb vou colocar minha tentação aqui, seguindo a idéia do Kabul: Claro que todos aqui seguem uma alimentação controlada, saúdavel... No meu cutting que termina esse fim de semana não abri mão de uma coisa: Quindim...... Essa sempre foi a minha tentação...Nossa, é o meu grande amor..... O resto eu controlo de boa.... E um bom vinho com a minha namorada.... Pouca coisa, claro.... Senão ela me larga e corre pro ricardão......kkkkkkkkkk Todos os domingos eu vou na padaria perto da minha casa e mando um, e dos grandes, kkkkkkk .... Putz, ta salivando aqui pessoal...rsrsr Um sorvete, Açai, um doce, um milk shake.... todos possuem suas fraquezas alimentícias..... Não podemos é incluir em uma alimentação diária..... Uma coisa que graças a deus nunca fui ligado é em refrigerantes. Putz, maior veneno não acham? E cerveja tb.... Nunca curti. Abraço a todos e bons treinos Do amigo Anathema
josedalava Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 Então tb vou colocar minha tentação aqui, seguindo a idéia do Kabul: Claro que todos aqui seguem uma alimentação controlada, saúdavel... No meu cutting que termina esse fim de semana não abri mão de uma coisa: Quindim...... Essa sempre foi a minha tentação...Nossa, é o meu grande amor..... O resto eu controlo de boa.... E um bom vinho com a minha namorada.... Pouca coisa, claro.... Senão ela me larga e corre pro ricardão......kkkkkkkkkk Todos os domingos eu vou na padaria perto da minha casa e mando um, e dos grandes, kkkkkkk .... Putz, ta salivando aqui pessoal...rsrsr Um sorvete, Açai, um doce, um milk shake.... todos possuem suas fraquezas alimentícias..... Não podemos é incluir em uma alimentação diária..... Uma coisa que graças a deus nunca fui ligado é em refrigerantes. Putz, maior veneno não acham? E cerveja tb.... Nunca curti. Abraço a todos e bons treinos Do amigo Anathema anathema quindim é gostoso mesmo.... mais brigadeiro da de mil rapaz: Coisas que eu gosto de comer e beber: Coca cola (eu amo de paixão, a maior invenção do planeta) bolo seven boys chocolate barra sorvete Doritos açaí é gostoso tb pavê pudim de leite condensado tem muito mais ainda...... Agora o pessoal daqui come somente: aveia cha fruta legumes verduras whei protein termogenicos drogas afff, na boa, isso não é vida não. Podem xingar a vontade, eu não ligo. Não sou atleta como vcs, sou gorducho apenas. Imagina a vida desses caras daqui.... vao em um restaurante com a namorada? não.. e se for vao comer o que: aveia com chá? KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem palavras... Que vida é essa pessoal.... Regime eterno? kkkkkkk Imagino o companheiro(a) de vcs que tem que suportar essa nóia. vcs se tornam chatos(as) com toda essa obrigação de dieta......afffff eu vou tentar emagrecer DIMINUINDO as coisas que já como. vc acha anathema que vai ser fácil mudar de uma hora pra outra? veja o pokoyo: ele falou que eu poderia tomar sorvete todo dia normalmente e um pedaço de torta pequena. O pessoal daqui é que é muito neurótico com alimentação, credo LOL pra todos jose da lava
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 anathema quindim é gostoso mesmo.... mais brigadeiro da de mil rapaz: Coisas que eu gosto de comer e beber: Coca cola (eu amo de paixão, a maior invenção do planeta) bolo seven boys chocolate barra sorvete Doritos açaí é gostoso tb pavê pudim de leite condensado tem muito mais ainda...... Agora o pessoal daqui come somente: aveia cha fruta legumes verduras whei protein termogenicos drogas afff, na boa, isso não é vida não. Podem xingar a vontade, eu não ligo. Não sou atleta como vcs, sou gorducho apenas. Imagina a vida desses caras daqui.... vao em um restaurante com a namorada? SIM!!!! e se for vao comer o que: aveia com chá? KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem palavras... Que vida é essa pessoal.... Regime eterno? kkkkkkk Imagino o companheiro(a) de vcs que tem que suportar essa nóia. vcs se tornam chatos(as) com toda essa obrigação de dieta......afffff eu vou tentar emagrecer DIMINUINDO as coisas que já como. vc acha anathema que vai ser fácil mudar de uma hora pra outra? veja o pokoyo: ele falou que eu poderia tomar sorvete todo dia normalmente e um pedaço de torta pequena. O pessoal daqui é que é muito neurótico com alimentação, credo LOL pra todos jose da lava Toda semana eu vou em restaurante com minha namorada. Ela tambem segue uma dieta, e nos nos divertimos. E ainda nao tenho o risco de perder ela porque tenho o shape que ela gosta e sou um cara legal e ela me ama hahaha. So te dou razão em uma coisa: Brigadeiro é gostoso demais.
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 José, tenho certeza q todo mundo aqui toma cerveja, vinho, whisky, come chocolate, brigadeiro, bolacha, bolo, enfim, todos comem "porcarias". A diferença é a quantidade e a participação delas no que vc come diariamente.... Eu nunca precisei comer sorvete todo dia pra ser feliz nem quando era sedentário..... E outra, parece q comer alimentos nutritivos é a pior coisa do mundo..... Pior coisa do mundo por exemplo é vc por uma camiseta e aquela pança ficar sobrando lá embaixo....... E como o Micael falou, ter um shape legal é muito bom não só pra mulherada mas principalmente pra vc msm..... Danibrg. e Micael Silva 2
Micael Silva Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 José, tenho certeza q todo mundo aqui toma cerveja, vinho, whisky, come chocolate, brigadeiro, bolacha, bolo, enfim, todos comem "porcarias". A diferença é a quantidade e a participação delas no que vc come diariamente.... Eu nunca precisei comer sorvete todo dia pra ser feliz nem quando era sedentário..... E outra, parece q comer alimentos nutritivos é a pior coisa do mundo..... Pior coisa do mundo por exemplo é vc por uma camiseta e aquela pança ficar sobrando lá embaixo....... E como o Micael falou, ter um shape legal é muito bom não só pra mulherada mas principalmente pra vc msm..... Eu consigo encaixar isso na minha dieta ate em cutting. Um pouco disso devido a eu ser ecto-meso, mas mesmo assim ne. Não preciso comer quilos a toa. Quanto ao alcool quase nunca um calice de vinho, nada alem disso. Alcool é tao catabolico quanto o crack.
Anathema Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Uma coisa é fato pessoal: Tem horas que até a própria situação nos obriga a mudar de rumo... Por exemplo: As vezes vou a um restaurante como o jose da lava disse.... Em certo ponto ele até tem razão... Outro dia uma turma de amigos de serviço fizeram um churrasco de confraternização. Putz, tive que comer, não havia como eu escapar da festa... Lógico, eu maneirei.... Más tem gente que exagera, não foge a regra..... Não podemos é ficar chatos, isso cansa mesmo..... A sorte minha é que a minha garota é atleta. E se não fosse? É complicado mesmo... Quando um não quer e o outro sim.... Meu irmão por exemplo... A mulher é saradona e ele gordão.... Brigam direto..... Ele quer comer porcaria e ela não..... Sempre te discussões.... Isso acontece mesmo...... Outra hora vc ta com a sua garota, pinta um clima romântico... Mulher gosta de vinho, de sedução... Eu não vou chegar pra ela numa hora dessas e dizer que não vou beber porque estou de dieta cutting né ( Fala Sério ) Vejam outra situação: Imagina o jose da lava saindo com uma moçinha fisiculturista: Vão a um restaurante: Ele quer comer gordices e ela não vai querer nada... Ele bebe 1 litro de coca e depois fica arrotando a noite toda.... Ela agua... Ele come macarrão.... Ela eu não tenho a menor idéia: rsrsrsr Fim da relação que nem começou.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Temos que nos permitir isso.... Senão fica ruim mesmo Lógico que o jose da lava é um caso a parte, figuraça. Anathema
Regis Rock Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Mas ai q tá Anathema, ninguem aqui disse q tem q se privar de td.... Você pode comer uma porcaria sim, mas o que não pode é extrapolar...... Imagina como nosso amigo José tomar TODOS OS DIAS mais de 1 litro de coca cola..... ai fudeu td não é msm??? rsrsrsrsrsrs
Anathema Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Mas ai q tá Anathema, ninguem aqui disse q tem q se privar de td.... Você pode comer uma porcaria sim, mas o que não pode é extrapolar...... Imagina como nosso amigo José tomar TODOS OS DIAS mais de 1 litro de coca cola..... ai fudeu td não é msm??? rsrsrsrsrsrs Não cutuca a fera regis..... Deixa ele mamar a pet de 2 litros dele....kkkkkkkk Chá é coisa de biba esqueceu? rsrsr Anathema
ippo Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Eu sempre como uns biscoitos, sorvete, pudim e coisas do tipo, mais sempre com moderação e tento ver se cai no dia do lixo... Ninguem aqui esta pedindo para vc ser chato e cortar tudo, so estamos dizendo o que realmente rola, tudo que é bom engorda cara, se não aguenta cortar infelizmente vc vai continuar gordo, essa é a regra da coisa, é um sacrificio que vc tem que pensar se vai seguir..
Post Destacado