Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar futebol 1 vez na semana pode atrapalhar no ganho de massa?

Post Destacado

Postado

Pessoal, bom dia.

Voltei a treinar na terça-feira passada e após pesquisas na internet, consulta com nutricionista, continuo com uma dúvida que não tiro da cabeça.

Iria treinar 5 vezes na semana (de segunda a sexta) e descansar no sábado e domingo, mas como eu gosto muito de jogar futebol e jogo as quinta-feira, pretendo treinar 4 vezes na semana, pois acho que se treinasse e jogasse futebol no mesmo dia ao invés de ganhar massa magra que é meu objetivo eu perderia massa.

Mas aí lhes pergunto, será que esse único dia que jogo futebol e malhando 4x na semana pode prejudicar meu objetivo que é hipertrofia muscular ou não? Pretendo passar com um personal para sanar algumas dúvidas, mas por enquanto a grana tá curta, acho que só mês que vem, mas isso tá me deixando grilado, tava pensando em largar o futebol para não atrapalhar o desenvolvimento na academia, mas gosto muito do futebol.

Pelo que pesquisei, se eu tiver uma boa alimentação no dia do futebol, de forma que a calorias ingeridas no dia supra o que consumo de calorias ao longo do dia não deverei ter prejuízos nos meus objetivos, mas será que é por aí mesmo?

Obrigado.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao tem problema como o Carlos ja falou, se vc quiser ate ser profissional jogando bola vc pode tbm, é so questão de adaptar o que vc come para a quantidade que vc precisa...

ps: vou por o topico no lugar certo pois aqui é sobre materias de treinamento, ele irá para duvidas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...