Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar futebol 1 vez na semana pode atrapalhar no ganho de massa?


Thiagocps

Post Destacado

Pessoal, bom dia.

 

Voltei a treinar na terça-feira passada e após pesquisas na internet, consulta com nutricionista, continuo com uma dúvida que não tiro da cabeça.

 

Iria treinar 5 vezes na semana (de segunda a sexta) e descansar no sábado e domingo, mas como eu gosto muito de jogar futebol e jogo as quinta-feira, pretendo treinar 4 vezes na semana, pois acho que se treinasse e jogasse futebol no mesmo dia ao invés de ganhar massa magra que é meu objetivo eu perderia massa.

 

Mas aí lhes pergunto, será que esse único dia que jogo futebol e malhando 4x na semana pode prejudicar meu objetivo que é hipertrofia muscular ou não? Pretendo passar com um personal para sanar algumas dúvidas, mas por enquanto a grana tá curta, acho que só mês que vem, mas isso tá me deixando grilado, tava pensando em largar o futebol para não atrapalhar o desenvolvimento na academia, mas gosto muito do futebol.

 

Pelo que pesquisei, se eu tiver uma boa alimentação no dia do futebol, de forma que a calorias ingeridas no dia supra o que consumo de calorias ao longo do dia não deverei ter prejuízos nos meus objetivos, mas será que é por aí mesmo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao tem problema como o Carlos ja falou, se vc quiser ate ser profissional jogando bola vc pode tbm, é so questão de adaptar o que vc come para a quantidade que vc precisa...

 

 

 

ps: vou por o topico no lugar certo pois aqui é sobre materias de treinamento, ele irá para duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...