renanloks1 Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Galera minha dúvida é bem simples quando eu usava E.C eu usava fracionando as doses de 2 em 2 horas sendo uma antes do AEJ,minha dúvida é posso acordar tomar o clem ás 7:00 e 7:20 ir para o AEJ ? Poderia adicionar uma cafeina junto ou em outro horário ? E outra coisa,dizem que ela da ancia de vomito como amenizar isso ? é muito dificil de puxar aquilo pela seringa também é melhor colocar a agulha pra puxar ou sem mesmo ?
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 dá pra puxar sem agulha de boa. o seu é o em gel ne? entao tranquilo. melhor é que tu passe aos poucos para um pote com tampa pra facilitar pra puxar. pode mandar cafeina junto., e tipo, tu pode ate usar o ec junto mas tipo, usa ele no resto do dia. isso claro, se vc tolera bem essas coisas. ansia nao dá nao, e tu acostuma. acorda, toma ele. ai espera um pouquinho, manda a agua e a cafeina. abs
renanloks1 Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 dá pra puxar sem agulha de boa. o seu é o em gel ne? entao tranquilo. melhor é que tu passe aos poucos para um pote com tampa pra facilitar pra puxar. pode mandar cafeina junto., e tipo, tu pode ate usar o ec junto mas tipo, usa ele no resto do dia. isso claro, se vc tolera bem essas coisas. ansia nao dá nao, e tu acostuma. acorda, toma ele. ai espera um pouquinho, manda a agua e a cafeina. abs Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK. Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ?
ippo Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK. Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ? Mais ou menos, geralmente nao é legal tomar esse tipo de medicamento de barriga vazia, mais em algumas pessoas é de boa...
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 a questão é que de estomago vazio é melhor "absorvido" entende. muita agua junto ajuda. mas clemb é de boa, pq tu mistura ele com agua, vira tipo um suco kkk
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK. Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ? hahaha que nada, devo ser no maximo o rei do cutt NATURAL kkk ultimamente é foda competir com esses caras que estão on em trembolona e gh direto hehe ultimamente me sinto o maior balonie de todos kkk
renanloks1 Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 Poxa,melhor absorvido gosto dessa palavra HAHAH ! Foda é se me der azia mesmo,nunca tive problemas com isso mas um dia durante um dia como qualquer outro quando estava no E.C a cafeina manipulada tinha acabado e eu tava sem pó de guarana,tomando café forte gelado vomitei umas 4 vezes e é horrivel,então agora tenho um certo receio.
Taerone Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 o clembuterol é meio melado, acho dificil dar
renanloks1 Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 AAAAH ! Tranquilão entãao =D Se sabe me dizer se o clem tem algum efeito de inibir apetite ou de aumentar o mesmo ? Eu sei que o cetotifeno aumenta e é até por isso que não vou usar só pra 15 dias também acho que não tem necessidade.
japo. Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 poiseh,o Rei do Cutt falou tudo! manda o clenb. todo de uma vez,logo ao acordar. se quiser mandar uma cafeína,é ate legal. ele nao da ansia de vomito nao e nem gastrite. cmg ele nao inibiu e nem aumentou o apetite,mas transpirava igual a uma chaleira
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora