Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida AEJ e Clembuterol


renanloks1

Post Destacado

Galera minha dúvida é bem simples quando eu usava E.C eu usava fracionando as doses de 2 em 2 horas sendo uma antes do AEJ,minha dúvida é posso acordar tomar o clem ás 7:00 e 7:20 ir para o AEJ ? Poderia adicionar uma cafeina junto ou em outro horário ?

E outra coisa,dizem que ela da ancia de vomito como amenizar isso ? é muito dificil de puxar aquilo pela seringa também é melhor colocar a agulha pra puxar ou sem mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

dá pra puxar sem agulha de boa. o seu é o em gel ne? entao tranquilo. melhor é que tu passe aos poucos para um pote com tampa pra facilitar pra puxar.

pode mandar cafeina junto., e tipo, tu pode ate usar o ec junto mas tipo, usa ele no resto do dia. isso claro, se vc tolera bem essas coisas.

ansia nao dá nao, e tu acostuma.

acorda, toma ele. ai espera um pouquinho, manda a agua e a cafeina.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra puxar sem agulha de boa. o seu é o em gel ne? entao tranquilo. melhor é que tu passe aos poucos para um pote com tampa pra facilitar pra puxar.

pode mandar cafeina junto., e tipo, tu pode ate usar o ec junto mas tipo, usa ele no resto do dia. isso claro, se vc tolera bem essas coisas.

ansia nao dá nao, e tu acostuma.

acorda, toma ele. ai espera um pouquinho, manda a agua e a cafeina.

abs

Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK.

Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK.

Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ?

 

Mais ou menos, geralmente nao é legal tomar esse tipo de medicamento de barriga vazia, mais em algumas pessoas é de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca criei uma conta aqui por preguiça mesmo mas sempre acompanhei o fórum e tu é chamado de rei do cutting por aqui,então a informação vem de fonte segura KKKKKKKK.

Vi em alguns lugares que de estomago vazio ele pode dar problema no estomago como gastrite e enfins (não tenho nenhum problema desse tipo),é só curiosidade mesmo isso procede ?

hahaha que nada, devo ser no maximo o rei do cutt NATURAL kkk

ultimamente é foda competir com esses caras que estão on em trembolona e gh direto hehe

ultimamente me sinto o maior balonie de todos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,melhor absorvido gosto dessa palavra HAHAH !

Foda é se me der azia mesmo,nunca tive problemas com isso mas um dia durante um dia como qualquer outro quando estava no E.C a cafeina manipulada tinha acabado e eu tava sem pó de guarana,tomando café forte gelado vomitei umas 4 vezes e é horrivel,então agora tenho um certo receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...