SérgioMello Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Boas pessoal sou novo aqui no fórum e vinha aqui colocar uma dúvida que tenho já há algum tempo e que tem vindo afectar a minha auto estima, a pouco tempo passei por uma depressão e neste momento estou em tratamento e então desde ai eu não notei mais o meu crescimento muscular eu gostaria de saber porque? estou a tomar um ansiolitico e um anti depressivo ... me ajudem por favor
Brainstrong Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 O colateral de alguns antidepressivos e o emagrecimento, tanto que os ansiolíticos são usados em manipulações de formulas para emagrecimento. Seus ganhos estão indo pelo ralo devido ao uso deles. Melhor você ter uma conversa com seu medico sobre isso. vlw
SérgioMello Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 mas estou aumentando no peso
Brainstrong Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Alguns também engordam deve ser o seu caso.
SérgioMello Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 e se eu deixar a medicação por ordem da psiquiatra será que voltarei a ver resultados de novo ?
Brainstrong Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 Acredito que sim pois e ele que pode estar desencadeando esse processo de engorda.
SérgioMello Postado 17 de março de 2013 Autor Postado 17 de março de 2013 desculpe incomodar mas é sempre bom tirar algumas dúvidas com alguém mais experiente , mas por exemplo se o medicamento engorda porque não deixa ganhar massa muscular ?
japo. Postado 17 de março de 2013 Postado 17 de março de 2013 pode ser por causa da dieta. mas procure ver isso com seu médico e psicologa,sei la,com a pessoa que acompanha você no tratamento.
Kabul Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Taerone manja de antidepressivos, pergunta pra ele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora