Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NATURAL COM FOTO DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pokoyó, sei que você não é muito adepto dessas dietas cut e bulk, mas gostaria de saber sua opinião sobre um assunto.

Em qual época do ano você acha melhor fazer cutting, no inverno ou verão?

 

Vinícius você sabe que eu defendo o seguinte.

 

Você tem que descobrir a alimentação que aumente sua força ainda que não seja o máximo aumento de força.

 

Quando achar olhe pra sua barriga.

 

Tá grande? Não tá tanquinho?

 

Então corte uma coisa ou outra ou altere,  sempre com o cuidado de manter o aumento de força...a qualquer sinal de perda de força volte pro bulking relativo.

 

Qualquer época é boa pra fazer isso.

 

Eu quero provar que não é preciso comer muito pra aumentar a força e consequentemente o físico.

 

Na verdade o natural tem que ficar sempre fino mas preservando o aumento da força porque com ela vem o físico.

 

Se sua força não tá aumentando é porque sua técnica está errada ou porque seus suplementos não são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo, meu percentual de gordura por bioimpedancia deu 10% contando com gordura visceral, nao somente esqueletica. E no site que voce indica que é o corpo perfeito deu 12%, isso somente de gordura esqueletica.

E pelo adipometro eu tenho 6% no momento, que é o percentual real. Tem certeza que da pra confiar nesse corpoperfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo, meu percentual de gordura por bioimpedancia deu 10% contando com gordura visceral, nao somente esqueletica. E no site que voce indica que é o corpo perfeito deu 12%, isso somente de gordura esqueletica.

E pelo adipometro eu tenho 6% no momento, que é o percentual real. Tem certeza que da pra confiar nesse corpoperfeito?

 

Seu percentual correto é 10%, o da bioimpedância.

 

O do adipômetro tá errado, porque 6%  é percentual de maratonista esquelético...os culturistas profissionais na base de insulina, soro, trembolona, GH competem com 7%.

 

O site CORPO PERFEITO sinalizou bem seu BF e com esse BF dá pra mostrar a definição que você tem e.... se tiver...barriga tanquinho.

 

Meu objetivo é conseguir um BF de 11 a 14% com aumento de força..... mas tá difícil.

 

Ainda não vi o resultado da minha baixa de 450 calorias mas vou esperar um pouco pra pensar em novo corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu percentual correto é 10%, o da bioimpedância.

 

O do adipômetro tá errado, porque 6%  é percentual de maratonista esquelético...os culturistas profissionais na base de insulina, soro, trembolona, GH competem com 7%.

 

O site CORPO PERFEITO sinalizou bem seu BF e com esse BF dá pra mostrar a definição que você tem e.... se tiver...barriga tanquinho.

 

Meu objetivo é conseguir um BF de 11 a 14% com aumento de força..... mas tá difícil.

 

Ainda não vi o resultado da minha baixa de 450 calorias mas vou esperar um pouco pra pensar em novo corte.

Cara, o certo é o do adipometro. Da bioimpedancia envolve gordura visceral, acumulo de agua, liquido cerebral... Tudo! E qualquer culturista com 7% perde. Chegam no 4, ate 3% com uso de diureticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...