Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NATURAL COM FOTO DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

"aumentar força máxima sem comer muito"

 

 

Adeus halterofilistas q ingerem 8 mil kcal/dia. adeus, adeus, adeus...

 

anão pokoyo... conta outra....

 

e vc ñ tiver seu estoque de glicose CHEIO a força ñ é maxima e todo mundo sabe disso!

 

e TODO MUNDO sabe tb "ja foi provado" q ñ é exclusivamente a carga q faz o musc crescer... e sim a fadiga... da pra ter a mesma fadica com uma crga um pouco mais leve e algumas series a mais Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 6% nem a metade do shape da imagem. Isso porque cada um é um. Tenho uma vascularização boa, o meu varia de 8 a 6. Quero chegar aos 4% antes do bulk, mas isso é por um dia, fotos, evento, acabou. Jamais prejudicar a saude. É legal tomar gatorade quando o bf tiver abaixo de 5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aumentar força máxima sem comer muito"

 

 

Adeus halterofilistas q ingerem 8 mil kcal/dia. adeus, adeus, adeus...

 

anão pokoyo... conta outra....

 

e vc ñ tiver seu estoque de glicose CHEIO a força ñ é maxima e todo mundo sabe disso!

 

e TODO MUNDO sabe tb "ja foi provado" q ñ é exclusivamente a carga q faz o musc crescer... e sim a fadiga... da pra ter a mesma fadica com uma crga um pouco mais leve e algumas series a mais Oo

Meu caro Vítor.

 

Acompanhei seu "cutting".

 

Passou uma fome danada, ficou uns dias até mais fino mas e só..ainda tá fino?

 

Caro quem compete só precisa estar fino no dia da competição.

 

A gente não..

 

Vou explicar isso pela enésima vez.

 

Um culturista que toma esteróides aumenta a retenção de nitrogênio então ele assimila melhor as proteínas que come...o natural não..quando come muito isso vira gordura.

 

Não adianta natural comer muito.será que não dá pra entender isso não?

 

O natural come relativamente pouco..vai no limite de sua capacidade de retenção de nitrogênio e tá aumentando a força, porque não?

 

Perder peso significa apenas que você passou a comer menos do que antes..não significa que tá com déficit profundo e sem conseguir aumentar a força.

 

Eu te digo que minha força hoje mesmo aumentou e minha dieta tá agora em 1880 calorias e minhas calorias basal e de atividade somada teoricamente dão 1.840.

 

Agora você não é obrigado a acreditar nisso..continue fazendo bulking...

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...