Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NATURAL COM FOTO DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado


Pocoyo ja é mito. O cara entende tudo de dieta, sabe a teoria toda por tras de uma dieta de qualidade, sabe todas as funções de tudo. E tem coragem de fazer uma coisa dessas na pratica. Comer de tudo é mais que certo, eu como de tudo ate em cutting, as vezes como mais gordura que carboidratos em um dia. Nisso o pocoyo acerta, tem que comer de tudo e em pequenas quantidades, mas afirmar que é possivel aumentar peso e força assim nao é verdade. É possivel perder gordura e catabolizar assim. Em um cutting sem drogas eu como mais que o pocoyo tentando engordar com essa dieta dele. Mas falar que ele nao entende ta errado, ele entende e sabe o que fala, so nao sabe bem o que faz, tem uma linha de pensamento diferente. A força maxima que ele se refere deve ser a força maxima dentro da realidade e da dieta dele, nao a força maxima de um culturista que usa todos os artificios e vai ate a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocoyo ja é mito. O cara entende tudo de dieta, sabe a teoria toda por tras de uma dieta de qualidade, sabe todas as funções de tudo. E tem coragem de fazer uma coisa dessas na pratica. Comer de tudo é mais que certo, eu como de tudo ate em cutting, as vezes como mais gordura que carboidratos em um dia. Nisso o pocoyo acerta, tem que comer de tudo e em pequenas quantidades, mas afirmar que é possivel aumentar peso e força assim nao é verdade. É possivel perder gordura e catabolizar assim. Em um cutting sem drogas eu como mais que o pocoyo tentando engordar com essa dieta dele. Mas falar que ele nao entende ta errado, ele entende e sabe o que fala, so nao sabe bem o que faz, tem uma linha de pensamento diferente. A força maxima que ele se refere deve ser a força maxima dentro da realidade e da dieta dele, nao a força maxima de um culturista que usa todos os artificios e vai ate a falha.

 

 

cara... o q vc ta falando ta completamente contraditorio...

 

força maxima ñ vai a falha, ok??? "força máxima = explosão"

 

e vc ta querendo nos comparar com um fisiculturista????? ta loko????? todo mundo tem um limite de força, a MAXIMA ñ é tão facil chegar, exige muitos requisitos.

 

acho q "engordar" ñ é o objetivo de ninguem aqui, muito menos do pokoyo hashuasuhsa

 

"tem que comer de tudo e em pequenas quantidades, mas afirmar que é possivel aumentar peso e força assim nao é verdade"

 

é possivel aumentar força sim, mas NUNCA a maxima!

 

 

eu tb ñ uso bulk mais, mas falar q comer pouco vai fazer crescer? ok... vc pode inchar... mas crescer...

 

cade a proteina q deveria estar recuperando seus musculos? é igual querer construir parede sem tijolo

 

se vcs comem de tudo, boa sorte... ai vai do objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... eu ñ faço mais bulk... sim, minha cintura ta a mesma coisa "77 cm"

 

o q citei foi q "força máxima" q vc citou ñ se consegue comendo pouco, o estoque tem q estar jeito igual falei...

 

minha intensão ñ é julgar e nem comparar, mas quanto tempo vc ta estagnado????

 

Que bom que você aprendeu a lição..que bulking pra natural  (não sei se é seu caso) não funciona.

 

Parabéns pela cintura de 77 cm...pra master como eu é difícil alcançar mas não impossível...tou com 82 e se chegar a 80 fico feliz.

 

Eu não estou estagnado...estou aumentando..porque eu acredito que toda vez que troco os pesos (completo o ciclo) eu aumento.

 

Estou esperando para muito breve o braço 41 cm, que não é fácil,  porque sou  ectomorfo (pulso fino).

 

Agora mesmo vou começar a malhar supino inclinado na máquina com 220 pounds ou seja com  100 kg, que prum velhote de 1,65 é muita coisa

 

Mas em setembro devo alcançar os sonhados 120 kg no supino inclinado na máquina.

 

Eu nunca falei em "força máxima".

 

O que eu disse é que estou aumentando a força e não aumentando até alcançar a força máxima...

 

Prefiro aumentar um pouco a força comendo pouco (de 1850 a 1950) calorias do que comer 3000 calorias, com certeza ficar gordo e ainda por cima, se duvidar, a força aumenta igual comendo pouco..... porque a gente cai na regra da baixa assimilação de nitrogênio pra natural.

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer as coisas.

 

Eu uso pesos leves, intermediários e pesados.

 

Não faço movimentos de explosão (1 ou 2 reps).

 

Eu uso pesos pesados para conseguir aumentar os leves e intemerdiários.

 

O músculo  sempre busca uma estrutura temporária adaptada para suportar o próximo incremento de peso.

 

São as fibras de actina e miosina que se fortalecem a partir da quebra das proteínas até alcançar o nitrogênio.

 

A estrutura é temporária porque se desfaz se você não der novo estímulo.

 

No natural a capacidade de utilização deste cimento proteico é pequena, por isso que mesmo comendo pouco o corpo retira dos alimentos as proteínas suficientes.

 

Isto que estou dizendo tem comprovação fácil em publicações..

 

A pespectiva nova é que as necessidades de proteínas para NATURAL nunca foram bem pesquisadas...há quem diga que seja de 1 a 1,5 g por kg de peso corporal...

 

Sabe-se que os campeões químicos americanos chegam a consumir 4 gr de proteínas po kg de peso...mas eles tomam esteróides que aumentam muito mais a capacidade de retenção de nitrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer as coisas.

 

Eu uso pesos leves, intermediários e pesados.

 

Não faço movimentos de explosão (1 ou 2 reps).

 

Eu uso pesos pesados para conseguir aumentar os leves e intemerdiários.

 

O músculo  sempre busca uma estrutura temporária adaptada para suportar o próximo incremento de peso.

 

São as fibras de actina e miosina que se fortalecem a partir da quebra das proteínas até alcançar o nitrogênio.

 

A estrutura é temporária porque se desfaz se você não der novo estímulo.

 

No natural a capacidade de utilização deste cimento proteico é pequena, por isso que mesmo comendo pouco o corpo retira dos alimentos as proteínas suficientes.

 

Isto que estou dizendo tem comprovação fácil em publicações..

 

A pespectiva nova é que as necessidades de proteínas para NATURAL nunca foram bem pesquisadas...há quem diga que seja de 1 a 1,5 g por kg de peso corporal...

 

Sabe-se que os campeões químicos americanos chegam a consumir 4 gr de proteínas po kg de peso...mas eles tomam esteróides que aumentam muito mais a capacidade de retenção de nitrogênio.

1g de proteína por kg seria pra você apenas manter a massa magra sendo natural! Aumentar sua força não necessariamente vai aumentar seus músculos e vice e versa, entenda isso pokotó MESTRE dos MESTRES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Frangofranca...

 

 

Meu ex-melhor pupil que debandou pro lado do MESTRE DA OBSCURIDADE.

 

Eu quero provar exatamente o contrário ..e que eu vou chamar a partir de agora de REGRA DE OURO DOS NATURAIS.

 

Que se você usar pesos leves, intermediários e pesados...e se sua força aumentar...... seu físico aumentará também gradualmente..aos poucos...

 

E que se você usar NUTRIÇÃO, SUPLEMENTAÇÃO E TÉCNICA CORRETA você conseguirá aumento de força mesmo comendo pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1g de proteína por kg seria pra você apenas manter a massa magra sendo natural! Aumentar sua força não necessariamente vai aumentar seus músculos e vice e versa, entenda isso pokotó MESTRE dos MESTRES

 

concordo.

 

tb ñ quer dizer q comer muito vai aumentar a gordura, dependo do q come.

 

queria compartilhar esse metodo q to usando com vcs, mas como eu ñ to conseguindo seguir 100% "e nem a metade" ñ vou relatar, mas falando um pouco dele "um fisiculturista me passou, o cara manja muito, tem 27 anos de experiencia, chegou a 45 de braço NATURAL, so após isso começou os ciclos"

 

o metodo se resume em comer muita prot e pouco carbo e fat, mas, alternando, um dia muito carbo, no outro pouco e assim vai, isso vai fazer o acumulo de gordura ser proximo de 0 ou talvez ate perder gordura! no MEU caso são 600 g de prot, 300g+ de carbo e 50 g fat e no outro dia mantem a prot e fat e 120g - de carbo e assim vai. mas .... 600 g é muiiiiiiiiiiiita coisa, ñ to conseguindo chegar e como é minha mãe q banca, ñ fico sacaneando tb.... tenho consciencia, to ingerindo so 270 g e olha q é muiiita coisa... pra ter ideia como meio kg de carne, 10 ovos "5 inteiros e 5 claras" 1 lata de sardinha e 60 g de whey por dia.

 

outro fato q dwevemos levar em consideração é o treino, mostrei meu treino pro fisiculturista e sabe o q ele mi disse? "seu treino é intenso de mais pra vc!" ele disse q seria otimo, mas se eu comesse/comece sei la, o dobro, como ñ é o caso, me passou outro bemmmm mais simples q ate achei ser leve de mais, mas ñ! na verdade foi o UNICO treino q me fez sentir dor tardia no BICEPS! nunca tinha sentido e é mais simples q o meu antigo q era cheio de drops, super set, varios exercicios e etc... se alguem quiser testar... ñ vou relatar pelo motivo citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o q vc ta falando ta completamente contraditorio...

 

força maxima ñ vai a falha, ok??? "força máxima = explosão"

 

e vc ta querendo nos comparar com um fisiculturista????? ta loko????? todo mundo tem um limite de força, a MAXIMA ñ é tão facil chegar, exige muitos requisitos.

 

acho q "engordar" ñ é o objetivo de ninguem aqui, muito menos do pokoyo hashuasuhsa

 

"tem que comer de tudo e em pequenas quantidades, mas afirmar que é possivel aumentar peso e força assim nao é verdade"

 

é possivel aumentar força sim, mas NUNCA a maxima!

 

 

eu tb ñ uso bulk mais, mas falar q comer pouco vai fazer crescer? ok... vc pode inchar... mas crescer...

 

cade a proteina q deveria estar recuperando seus musculos? é igual querer construir parede sem tijolo

 

se vcs comem de tudo, boa sorte... ai vai do objetivo...

Você nao entendeu o que eu disse. Ele quer sim ter 10kg acima da altura. Isso é engordar.

Ir ate a falha muscular é um modo de estimular a força maxima. Eu sei que força maxima é o que halterofilistas fazem, eles tem aula de concentração, Yoga, varias outras coisas pra chegarem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Frangofranca...

 

 

Meu ex-melhor pupil que debandou pro lado do MESTRE DA OBSCURIDADE.

 

Eu quero provar exatamente o contrário ..e que eu vou chamar a partir de agora de REGRA DE OURO DOS NATURAIS.

 

Que se você usar pesos leves, intermediários e pesados...e se sua força aumentar...... seu físico aumentará também gradualmente..aos poucos...

 

E que se você usar NUTRIÇÃO, SUPLEMENTAÇÃO E TÉCNICA CORRETA você conseguirá aumento de força mesmo comendo pouco.

frangofranca = judas

 

só eu e o mestre pokoyó nos permanecemos fortes naturalmente

biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...