Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acredito que você consiga mudar radicalmente só com dieta, também se usar droga , vc vai conseguir alcançar um estado.... e depois pra manter??? DIETA !!! ~~~más não adianta só eu e algum amigos aqui acreditarem vc também tem que acreditar em si.. vlw.

ACREDITE!

Postado

Me desculpe se fiz perguntas tolas. 

Não tenho plano de saúde, e preciso me programar financeiramente. smile.png

Mas vou fazer tudo como vocês falaram.

Leia um pouco sobre tpc feminina tbm, tem um topico na area de anabolizantes que fala sobre isso...

Postado

Eu vou pular a parte em que diria que concordo com todos que disseram que dá para você trabalhar um pouco mais sem AE´s e ir direto ao assunto. O pessoal explicou muito bem Oxan 20mg por dia durante 6 semanas está suficiente para um primeiro ciclo. Pesquise um pouco mais sobre TPC feminina como disseram e termine de tirar suas dúvidas aqui. Você está certa em planejar em e fazer o melhor... Pior coisa que existe é começar algo e não terminar.

Postado

Ando muito preocupado com esses endócrinos por aí.

Tem uns fera que são os que trabalham com profissionais de esportes como MMA e fisiculturismo.

O Sardinha sabe tudo de musculação mas tem um nutricionista.

Na verdade acho que ir a endocrinologista ou nutricionista que não seja especializado em musculação é perda de tempo.

Eles estudam como recuperar queimados..debilitados..gente com problemas metabólicos..de tireóide etc.

Mas entender ao mesmo tempo de nutrição, anabolizantes e mais técnicas de malhação acho difícil.

Vejo muitos endócrinos enrolarem...passam um monte de pílulas..vitaminas...hormônios e placebos aí mandam o sujeito procurar personal e nutricionista...difícil né?

Ou então se arriscam..passam dieta aí a gente vê que não sacam nada.

O canal é aprender o básico aqui...testar e testar em si mesmo e cortar caminho procurando um personal realmente interessado em ajudar ou um amigo que queira malhar junto para alcançar resultados.

Sempre fiz tudo sozinho..experimentando.... e agora acho que descobrí só agora  o segredo da coisa.

Estou aqui sempre opinando em dietas e treinamento e tudo o que digo faz parte da minha realidade.

Essa moça aí se entrar no mundo obscuro..vai continuar achando.... não que as amigas usam drogas.... mas que as amigas usam melhores drogas..

Pare de se comparar..busque um shape legal e procure seu limite natural e você acaba encontrando um sapato velho que sirva no seu pé e vai ser feliz pra sempre.

Postado

Vocês estão conseguindo me desmotivar de investir nos esteroides, poxa. 

Será que realmente consigo ter um corpo ''tipo dançarina do faustão" sem anabolizantes.

Não quero nadar e nadar para morrer na praia. 

Não quero ter vergonha de mostrar meu corpo. 

Vocês podem ser sinceros comigo e mandar a real! Por Favor.

Não suporto mais enganações, me diga um nome de pelo memos uma mulher com o corpo TOP que seja pura, Não conheço. 

Por que vocês não estão incentivando o uso de AES? 

Postado

As panicats..a Sabrina Sato..a velhíssima Cláudia Raia..o furacão da CPI.. as ring girls..as   mulheres frutas..funqueiras de modo geral essas eu sabia que eram bombadas..

Mas as dançarinas do Faustão também?

Será que generalizou essa história de bomba.

Imagina a depressão de quem usa e não consegue resultado.

Essa não é minha área e não vou dar palpite nesse campo mais não.

Postado

Mta gente hj em dia usa anabolizantes e ninguem sabe, provavelmente algumas dançarinas do faustao devem usar tbm, em mulher ate da para perceber na maioria das vezes... Mais bruna o negocio é realmente demorado, nao é coisa que vc irá conseguir em pouco tempo, é um processo longo, o anabolizante acelera algumas etapas, mais nem sempre compensa seu uso antes de hora, o negocio é ter paciencia que vc chega la, seja natural ou com anabolizantes, mais se for de anabolizantes faça tudo certinho, vc tem que gastar msm, se for para fazer ciclo ridiculo é melhor nem fazer, gasta com alimentação que é mto melhor...

Postado

Vocês estão conseguindo me desmotivar de investir nos esteroides, poxa. 

não é questao de desmotivar,é questão de saber se é o que você realmente quer.

a questão é que a gente não apoia,a gente evita que pessoas façam cagadas! 

Quer ciclar com oxan? tem todo o meu apoio.

Será que realmente consigo ter um corpo ''tipo dançarina do faustão" sem anabolizantes.

Não! Essas mina tudo de televisão tudo ciclam,com oxan,deca,porra,por tras dos bastidores sempre há "milagres"

Não quero nadar e nadar para morrer na praia. 

Então cicla ¬¬ mas nao pense que um ciclinho vai fazer você mudar totalmente seu corpo. Você tem que ter uma coisa que o dinheiro não compra: Coragem e Determinação.

Não quero ter vergonha de mostrar meu corpo. 

Isso aí ja é com você,isso depende da sua auto estima

Vocês podem ser sinceros comigo e mandar a real! Por Favor.

Sim,claro,o que quer saber?

Não suporto mais enganações, me diga um nome de pelo memos uma mulher com o corpo TOP que seja pura, Não conheço. 

Por que vocês não estão incentivando o uso de AES? 

Pq você ta demonstrando abalada psicologicamente.

Então vamo parar de palhaçada. Quer ciclar? OK. Estamos aqui pra isso,ja alertamos e falamos que não era necessario você ciclar,pois você ja tem um corpo bonito. Você nao acha isso? Então quem é a gente pra dizer ao contrario? O corpo é seu,a vida é sua e ninguém tem nada haver com isso.

Ja falamos o que tinhamos pra falar. Ta decidida a tomar? Compra a oxandrolona,toma 20mg ao dia,durante 6 semanas e relata pra gente aqui! Se não conseguir uma fonte segura,pede a alguem aqui do fórum,pois cada um aqui tem um contato diferente.

outra coisa,a dieta e treino,como ja falaram,tem que estar muito TOP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...