Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnação no Cutting


victorcoelho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sardinha Júnior.

 

Você é um ícone desse fórum.

 

Você é uma cara tão importante aqui que vou aproveitar essa oportunidade pra ensinar você e a galera a ficar com barriga semi-tanquinho (principalmente superior) com apenas um exercício.

 

1200 calorias?...Então você deve tá usando o método ZYZZ de nutrição...espero que não chegue ao mesmo resultado.

 

Pega um halteres e monta ou já montado com um peso relativamente alto..

 

Deita em cima de uma esteira..

 

Coloca esse halteres em cima do teu peito e pega ele  com as duas mãos...

 

Ele tem de ficar no sentido  vertical com um lado virado pro teu queixo e o outro no rumo da virilha..

 

As duas mãos seguram o cabo...

 

Cola os cotovelos no corpo e flexiona..

 

Cara dois meses e começa a aparecer teu tanquinho...boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocotó, você é uma figura !

 

Eu não treino abdomen na academia, pq no treino de luta, já treino muito o abdomen ( coisa de 1000 abdominais, 3 vezes por semana ) ..

 

Ele fica bem machucado, então dou muito tempo de descanso para ele .. O foco principal, não é o abdomen, pq ele é relativamente hipertrofiado. O foco principal é a dieta. Vou comecar esse carb cycling para ver, nunca fiz, coisa nova .. Sempre bom inovar !

 

Só para constar, eu conheco esse exercicio, e realmente é muito bom.. Mas a questão do ''tanquinho'' é mais dieta que treino .

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocotó, você é uma figura !

 

Eu não treino abdomen na academia, pq no treino de luta, já treino muito o abdomen ( coisa de 1000 abdominais, 3 vezes por semana ) ..

 

Ele fica bem machucado, então dou muito tempo de descanso para ele .. O foco principal, não é o abdomen, pq ele é relativamente hipertrofiado. O foco principal é a dieta. Vou comecar esse carb cycling para ver, nunca fiz, coisa nova .. Sempre bom inovar !

 

Só para constar, eu conheco esse exercicio, e realmente é muito bom.. Mas a questão do ''tanquinho'' é mais dieta que treino .

 

abss

treinar 1000 abdominais não diz muita coisa pra mim icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...