VictorGarotti Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 ai mano, vi sua msg vou te dar uma força. começa tomando 1 e apartir do dia 2 ja pode tomar 2 por dia. franol deve ser tomado a cada 3 h junto a 100mg de cafeina, voce pode tomar ate 75 mg por dia dependendo dos resultados estagnarem e da sua aceitação a droga. tome 1/2 franol a cada 3 horas junto a 100mg de cafeina para usar toda a eficienca e concentração maxima da efedrina no corpo, veja as dosagem que você pretende usar durante o ciclo, se voce tomar apartir de 15mg/1comp. pode ser divido de 4/4 horas mais ai aumente a cafeina para 200mg, no começo voce pode tomar como falei e depois que chegar a 3 comprimidos voce ja pode usar 1 a cada 4 horas+ 200mg de cafeina a junto de cada comprimido. voce pode tb add 1000 a 1500mg de cha verde divido em 3x ao dia e iombina no maximo 20mg por dia, mais lembre-se esse combo é mt forte nao aconselho logo pra primeiro contato. boa sorte qqc tamos ai, espero ter ajudado e outra efedrina nao é clembuterol, pode ser usada ate 45 dias direto, mais para melhores resultados aconselho usar 30dias e descansar 10 Que deus veja isso que voce fez por min cara, muito obrigado rsrs .. Então vms lá Segunda feira tomo 1 Terça '' já vo tomar 2, então tomo um as 8hrs que é a hora que eu treino e 1 dps de 3hrs '' até eu entendi agora a parte que tem que tomar 1/2 eu nao saquei!
Zohx Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Te mandei em MP mais estou corrigindo por aqui. O que o Davizir Cutler, falou esta bem completo. Para que vc esteja sempre ON de ECA divide em doses iguais durante o dia. Eu particularmente detesto ficar sentindo os colaterais do ECA então eu uso dose única 30 minutos antes dos aeróbicos e essa dose eu começo com 1 comprimido de franol 15mg efedrina + 150 cafeina + 150 aspirina (o trivial), pode ser até 200mg de cafeina como o Davizir Cutler falou. Porque faço isso como falei detesto os colaterais ao longo do dia, me incomoda mesmo, então como as drogas são de MV rápida (5 horas no organismo), uso 1 Shot de ECA após 30 minutos AEJ (Aeróbicos em jejum) 40 minutos moderados (senão eu morro) e 30 minutos depois de terminar os aeróbicos eu faço refeição. Eu faço assim, para mim funciona... você já tem boa base para iniciar e testar... vai de cada um e siga a regra básica de iniciar com doses baixas para ver como vai reagir aos colaterais e efeitos das drogas. fisiculturismo e VictorGarotti 1 1
VictorGarotti Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 Nossa agora sim eu compreendi , cara ! E quero saber uma coisa eu posso tomar o franol fazendo dieta setogenica? 0 carbo rs
VictorGarotti Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Comprei hoje as 3 caixas de franol e peguei a cafeina manipulada 250mg cada comprimido !!! Segunda começo e posto tudo pessoal !
frangofranca Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Nossa agora sim eu compreendi , cara ! E quero saber uma coisa eu posso tomar o franol fazendo dieta setogenica? 0 carbo rs Pelo amor, não faz isso não cara. Cetogênica tu vai catabolizar toda sua massa muscular, poderia fazer uma dieta KETO se tivesse ciclando, mas com efedrina tu vai vira um palito!
VictorGarotti Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Pelo amor, não faz isso não cara. Cetogênica tu vai catabolizar toda sua massa muscular, poderia fazer uma dieta KETO se tivesse ciclando, mas com efedrina tu vai vira um palito! Se me desanima cara pelo amor de deus ... Então faço uma dieta como ? normal?
frangofranca Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Se me desanima cara pelo amor de deus ... Então faço uma dieta como ? normal? Faz uma dieta cutting, só pesquisar que tu acha varias pra usar como base. Calcula sua TMB e monta uma em cima dela fisiculturismo 1
Zohx Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Pelo amor, não faz isso não cara. Cetogênica tu vai catabolizar toda sua massa muscular, poderia fazer uma dieta KETO se tivesse ciclando, mas com efedrina tu vai vira um palito! Falow tudo!!!
VictorGarotti Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Faz uma dieta cutting, só pesquisar que tu acha varias pra usar como base. Calcula sua TMB e monta uma em cima dela Demoro, Olha amanhã com mais calma vo postar aki entao a dieta que vo montar voces me falam se ta bom e oque falta beleza?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora