VictorGarotti Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Começei hoje pessoal o ciclo , senti uma disposição boa na hora do aeróbico não sei se foi o franol ou a cafeina .. nao tive nada por enquanto e dormir atarde kk 26/3
victorcoelho Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Começei hoje pessoal o ciclo , senti uma disposição boa na hora do aeróbico não sei se foi o franol ou a cafeina .. nao tive nada por enquanto e dormir atarde kk 26/3 é normal mesmo .. fica ligado na pressão, ela costuma subir com EC abss
VictorGarotti Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Treinei hoje , costas, bicipes .. Depois dei 5 voltas em volta do campo sendo que na parte menor do lado eu dava um tiro e em toda junta dos 4 lados eu fazia um aeróbico extra ex: ______-nessa ponta 10 flexções | nessa ponta 10 polichinelos na outra ponta pulo 10 veses corda na outra subo e desço num banco , depois nadei 10 voltas mais nao de comprido de | crau e 3 peito, atarde vou jogar uma peteka no clube umas 2hrs fisiculturismo 1
VictorGarotti Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 Ninguem acompanhando?? ia postar umas fotos ae mais ninguem ta vendo kk
victorcoelho Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 acompanhando em off amigo, mas to aqui abs
VictorGarotti Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 demoro parcero , vo posta só esperar minha mae chegar com o cell
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora