Soul. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Eu tenho um pote de glutamina fechado em casa tb ! Como eu posso acabar com ela ? Manda pra mim! hahaha Se não se importa de gastá-la, ao acordar, antes e depois do treino, antes de dormir. Porém, eu usaria ao acordar e antes de dormir. Ou guardaria pro cutting depois. Mas meu gasto calórico não vai ser muito alto, vou cortar as corridas. Mesmo assim posso aumentar ? O ideal é calcular o gasto calórico e arrumar a dieta com base nele, mas olhando pelo seu peso/altura, achei pouco, mesmo sem aeróbico (coisa que eu também não faço). Uma dica, que afeta muitas mulheres. Quando tiver em bulk, não desiste no meio, muita gente faz isso por que não entra mais em calças! hahaha Normal isso, depois se recupera. Um pouco de gordura sempre vem. Proteínas está legal sim, quase 3g por kg, até sobra! Mas como digo, melhor sobrar do que faltar.
caroldimauro Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Como você não vai fazer aeróbicos não e muito interessante aumentar muito as calorias e os carbos, pois você corre o risco de ganhar muita gordura ao invés de massa muscular. Se eu for fazer aeróbico, vou nadar 2x na semana. Ai eu aumento o carbo
Soul. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Não precisa exagerar no aumento, apenas tem quer ter mais calorias que seu gasto calórico.
caroldimauro Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Manda pra mim! hahaha Se não se importa de gastá-la, ao acordar, antes e depois do treino, antes de dormir. Porém, eu usaria ao acordar e antes de dormir. Ou guardaria pro cutting depois. O ideal é calcular o gasto calórico e arrumar a dieta com base nele, mas olhando pelo seu peso/altura, achei pouco, mesmo sem aeróbico (coisa que eu também não faço). Uma dica, que afeta muitas mulheres. Quando tiver em bulk, não desiste no meio, muita gente faz isso por que não entra mais em calças! hahaha Normal isso, depois se recupera. Um pouco de gordura sempre vem. Proteínas está legal sim, quase 3g por kg, até sobra! Mas como digo, melhor sobrar do que faltar. Acho que eu vou esperar o cutting mesmo hahahaha Não vou desistir, pq é exatamente isso que eu quero hahahahaha a calça não poderá passar do joelho ! Tava pensando até até em mandar oxandrolona. Nunca ciclei e treino há 2 anos já. O que vc acha ?
Soul. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 EU acho que da pra aguardar, focar bem nesse bulk aí e se quiser a oxan, mandar em cutting. Pelos dados da pra ganhar bem com o bulk limpo. A Dani quando ver o tópico pode te ajudar bem também!
Brainstrong Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Carol você esta me deixando muito curioso para ver suas fotos, do jeito que você fala parece que você e anoréxica. E pelo jeito não gosta de ser magra. LOL Não vou desistir, pq é exatamente isso que eu quero hahahahaha a calça não poderá passar do joelho ! Tava pensando até até em mandar oxandrolona. Nunca ciclei e treino há 2 anos já. O que vc acha ?
caroldimauro Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 Carol você esta me deixando muito curioso para ver suas fotos, do jeito que você fala parece que você e anoréxica. E pelo jeito não gosta de ser magra. LOL Hahahaha pior é que não sou anorexica, não sou magrela. Mas a minha genética me incomoda um pouco. Tenho quadris largos e glúteo grande ( o que é bom ), mas minhas pernas são finas e não crescem de jeito nenhum ! Por isso queria mandar o bulk
japo. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 porra carol,nem deu o toque ne? UHAUHAUHA mas tamo aí. ate o pós treino ta legal,mas depois que tomar o pos-treino,30min. ou 1h,coloca uma refeição sólida,um sanduba natural,sei la. e o ciclo com oxan? vai mandar? talita leticia 1
japo. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Carol você esta me deixando muito curioso para ver suas fotos, do jeito que você fala parece que você e anoréxica. E pelo jeito não gosta de ser magra. LOL hahaha,chuuuuupa! na real,ela tem um corpo de dar inveja e tbm é muito bonita. talita leticia 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora