GFRocha Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Tenho uma duvida em relação de como posso tomar meu shake whey + malto. Eu malho, após o treino faço uma corrida de aproximadamente 30 minutos na esteira, logo depois treino jiu jitsu po aproximadamente uma hora. Em qual intervalo entre os exercicos seria recomendado a ingestão do suplemento Antes dos treinos Após malhar e antes do aeróbico? Ou depois de todos os exercícios? Agradeço os que puderem colaborar, abraço a todos! Obs Meu objetivo é ganhar massa muscular mas ao mesmo tempo queimar gordura.
FreakON Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 POSTE A DIETA ! FICA MAIS FÁCIL DE TE AJUDAR..
GFRocha Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Refeições regulares de três em três horas, evito gorduras e açúcar, como bastante carne legumes, verduras e frutas. Meu objetivo não é um aumento significativo da massa muscular. Quero ganhar um pouco de massa, mas meu principal objetivo é a definição. tenho 1,80 e peso 77kg Não que eu ignore o aumento da massa muscular, eu queria ganhar mas de forma moderada.
Pokoyô Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Fica difícil de ganhar massa fazendo academia, depois 30 minutos de esteira e depois treino de JIu Jitsu.
Dra. Shalimar Diniz Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 Não recomendaria no seu caso NADA durante seu treino apenas água. Quanto a quando tomar o suplemento depende da sua dieta e horários como um todo, poderia encaixar isso por exemplo após o treino... mas depende como falei dos horarios que costuma comer e do que come. abçs!
igorleonardo93 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Olá. Uma refeição mais leve de 1-2 horas antes ou suplementação de whey protein com maltodextrina O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos. Sugestões: whey protein com dextrose Consuma isso ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS!!! Abraços!!! Fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=A204507I
Vitor Cutcher Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Bom, tenho 1,71 m e 74 kg.. quero saber se deveria tomar whey e malto agora, ou esperar um tempo, se for daqui a um tempo, quanto tempo ? ou será que eu deveria tomar outras coisas ? quais ? queria primeiro perde um pouco de gordura por causa da barriga, e só depois entra na definição.. o que devo fazer ?
npng31 Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 voce deve fazer uma refeicao solida leve isso sim ! na verdade tudo a massa magra que voce ganho na academia voce ta perdendo nessa corrida e no treino de jiu jitsu , voce pode mandar um whey entre a academia e a corrida e depois da corrida come alguma coisa e dae vai pro treino de jiu jitsu , porque se tomar malto pode dar hipoglicemia !
Arnold1989 Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Olá. Uma refeição mais leve de 1-2 horas antes ou suplementação de whey protein com maltodextrina O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos. Sugestões: whey protein com dextrose Consuma isso ANTES E DEPOIS DOS EXERCICIOS!!! Abraços!!! Fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=A204507I Putz, vem da palpite errado e ainda fazer propaganda! Ta zuando né Cara?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora