tuner Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 como sempre uma comedia mas ele indicando produtos da arnold....só por causa do patrocinio kkk
Soul. Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 huahuahua Cara, esse eu não vi e nem vou ver. Perde a credibilidade só por ser o Scarpelly.
Otavio Bortolin Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 eu parei de assistir esses vídeos...não tenho mais paciência.
tuner Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 eu só vi pq tava de bobeira no you mas vejo pq dou muita risada com ele e só...kkk
Kabul Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Acho que você postou errado, aqui só abriu um video do canal de compras da arnold.
renanloks1 Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 FATO. Depois que o Scarpelly ganhou esse patrocionio se voltou 100% ao marketing. Antes ele dizia que usava AE´S essa coisa e talz Agora é tudo suplemento ...
Arnold1989 Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 FATO. Depois que o Scarpelly ganhou esse patrocionio se voltou 100% ao marketing. Antes ele dizia que usava AE´S essa coisa e talz Agora é tudo suplemento ... O cara ja ta quase com meio metro de braço e falando que ta puro huahuahuahuahuahuahaua
Micael Silva Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 O cara ja ta quase com meio metro de braço e falando que ta puro huahuahuahuahuahuahaua Tambem vi essa porr*. A insulina é do camarada hahahahahahahahahaha. Eu não sou fã desses vloggeers, o unico que admiro e nao tem nada a ver com musculação é o PC. Esse tem fundamento nas coisas. Esses de musculação eu assisto sim, igual todos aqui acho que assistem, alguma coisa ate da pra aproveitar, tem coisas legais, mas tambem tem muita porcaria e informação solta. Uma coisa é obvia: Um esporte nao deve ser partido em grupos, se voce pratica um esporte deve levar ele a serio. Esse pessoal, querendo ou nao tambem praticam o mesmo esporte que a gente, so que eles estão querendo suplemento de graça, em troca dão informações. Algumas sem fundamento algum. No video dele HUMALOG, ele falou direitinho da insulina.
Taerone Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 ridiculo esse cara, não sei como que dão audiência pra ele não é atoa que esse País é uma merda a céu aberto com um governo que ri da cara das pessoas brasileiro gosta de cultuar o q não presta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora