FelipeAt Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Peraí, acabei de calcular novamente... Foi exatamente o que eu quis dizer, ippo. Tu falou 250 mg na segunda e 250 mg na quinta, eu falei que ia usar 500mg por semana - só não sabia que dias deveria usar, mas vou seguir teu exemplo. Mas falta algo mais para ser um ciclo "completo"? Por enquanto tá assim: 1-8 Dura 500mg por semana 1-6 Stano oral 60mg/dia A oxan eu posso tirar ou botar, mas só tenho 1000mg.
ippo Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Acho que nao seria legal a oxan não, ja tem um oral, 2 orais ao msm tempo nao é legal para o figado não... Poe o stano no final do ciclo, para acabar ai umas 4 semanas depois da dura é bem melhor...
Squat Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 cara, bota 500mg por semana de dura e seja feliz, faz por 10 semanas, se não tiver, manda 8 mesmo. o stano, cuidado que o oral ataca SINISTRO o figado. bota o stano no final do ciclo mano, que ele ajuda na ação anti-estrogenica, evita gineco, enfim, uma mão na roda pro fim do ciclo. eu faria assim: 1-10 500mg dura (250mg segunda 250mg quinta) 6-12 60mg stano oral de 4 em 4h dessa forma, fica mais fácil de calcular o tempo pra tpc, que ficaria bem prox ao final do stano. bons ganhos manin! e quando começar o relato posta ibages ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora