Postado 23 de maio de 201312 anos Tem apenas 12% de proteinas totais....a pessoa do laboratório multiplicou o equivalente proteico encontrado na análise Kenjdhal por 6,38 pq a pessoa que enviou a amostra disse que era láctea. Se fosse proteina de soja o técnico teria multiplicado por 6,25 e teria algo diferente dos 12,42 g...entendeu? Senhores...o produto analisado acima mostra apenas 12,42% de proteinas totais.... E o resto? Amido? Farinha literalmente? Assim? Na cara de pau? Porr*, ainda bem que tenho os contatos ne hahaha
Postado 23 de maio de 201312 anos Tem apenas 12% de proteinas totais....a pessoa do laboratório multiplicou o equivalente proteico encontrado na análise Kenjdhal por 6,38 pq a pessoa que enviou a amostra disse que era láctea. Se fosse proteina de soja o técnico teria multiplicado por 6,25 e teria algo diferente dos 12,42 g...entendeu? Senhores...o produto analisado acima mostra apenas 12,42% de proteinas totais.... Ah blz Markão, essa área ai é novidade para mim.. abraço.
Postado 24 de maio de 201312 anos vou por uma que eu mandei para o markus e não sei se ela é veridica, mandei email para o laboratório , e eles ainda não me responderam....
Postado 24 de maio de 201312 anos Esse laudo da Fisio Nutry, foi enviado para analise pela própria Fisio Nutry. Claro que mandaram um produto sem adulterações.... O correto seria alguém comprar um produto deles na loja e mandar para analise! Mas só pelo aspecto do pó, se parece muito com o da Matrix.
Postado 24 de maio de 201312 anos Não sabia que era a propria empresa que enviou a amostra .. Aí não vale ! Tem que ser alguem de fora.
Postado 24 de maio de 201312 anos Hum...... Acho q tá na hora de mandar uns Growth pra essa analise ai........
Postado 24 de maio de 201312 anos Eu já comprei dessa marca citada.. Não fiz analise nenhuma, me arrependo demais !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.