Postado 24 de maio de 201312 anos Eu já comprei dessa marca citada.. Não fiz analise nenhuma, me arrependo demais ! da fisio?
Postado 24 de maio de 201312 anos o whey pra mim que vem na descrição "soja,albumina,whey protein Concentrado e Isolado" ja desconfio logo. é aquilo que ja falei "o whey que tem muita coisa,acaba nao tendo nada.!
Postado 24 de maio de 201312 anos da fisio? growth fisio to sendo tentado japô, tem uma promoção que são 6kg de whey por 250 reais
Postado 24 de maio de 201312 anos ah,sei qual é essa promoção sim,ja ate comprei. chegou tudo ok aqui em casa. hahaha sendo leite em pó,soja,albumina,pra mim tanto faz. qualquer coisa eu vendo e compro tudo da glanbia! e ainda saio no lucro
Postado 24 de maio de 201312 anos Essa fisionutri me parece correta então né ? Pior que não, fala que contém 24g de proteina na porção de 30g mas essa proteina pode ser praticamente só soja e só um pouco de whey
Postado 24 de maio de 201312 anos Pior que não, fala que contém 24g de proteina na porção de 30g mas essa proteina pode ser praticamente só soja e só um pouco de whey é verdade .. O laudo foram eles que liberaram, podem ter adulterado, mole, mole.. Vamos esperar sair de algum usuario..
Postado 31 de maio de 201312 anos Agora a tendência é os suplementos melhorar... Quase chorei assistindo isso. O cara falou tudo que deveria ter falado. Já vi muito falar dele. Já vi muitas coisas sobre ele. Realmente o cara sabe o que ta falando e é bem sincero. Ele não chegou mostrando a cara sem antes procurar uma estrutura. Agora é esperar pra ver.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.