Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!


Visitante

Post Destacado

senhores, fico feliz quando vejo comentários respaldados nas RDCs da ANVISA, vcs mostraram ótima maturidade.

Vou dar outras dicas, parem de ficar discutindo com as empresas...vcs podem ir direto ao Procon, ou VISA municipal e até denuncias no site da ANVISA e tb e-mail a procuradoria geral...enfim...mandem as dúvidas, questionamentos baseados nos preceitos das regulamentações da ANVISA.

Uma coisa que me deixa puto...são essas expressões em inglês que eles usam. Outra coisa...realmente o termo bolic (sugerindo anabólico) é proibido...enfim...há tanta sacanagem que desistimos de ter uma empresa Ethika....se no rótulo já são ursupadores imaginem no produto. 

NÃO tenham medo de serem punidos ou acionados judicialmente...estas empresas erram no rótulo, fraudam nas misturas e ainda querem intimidar aqueles que os questionam...como diz o Neto...é brincadeira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

outras empresas podem querer fraudar os laudos pra prejudicar a empresa, concorrencia desleal

 

Pela lógica se nem a Matrix informa as proporções, não é preciso fraudar um laudo, apenas elabolar um verdadeiro.

Além do mais o que eles estão fazendo também pode ser considerado concorrência desleal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2013 em 13:01, ippo disse:

Eu não diria que eles estão intimidando quem vai contra seus produtos não, como o oozaru já comentou existe concorrencia desleal, e voce ficar divulgando algo que não é verdade pode dá problema sim, isso denigre a imagem da empresa.. Agora a matrix vai agir com cautela, se o laudo for real vai abafar o caso e se não for vai divulgar em tudo que é rede social, internet, etc etc.. Infelizmente as coisas funcionam assim.

 

Ippo, dizer que vai acionar judicialmente é uma forma de intimidar quem questiona os produtos. Não sou a favor de divulgar informações falsas pois sei que poderá manchar a imagem da empresa. Eu desconheço esse laudo e não falei nenhuma mentira a respeito da Matrix, mas mesmo assim me baniram lá da página no facebook. Outra coisa, você viu o comunicado que fizeram lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica se nem a Matrix informa as proporções, não é preciso fraudar um laudo, apenas elabolar um verdadeiro.

Além do mais o que eles estão fazendo também pode ser considerado concorrência desleal.

só respondi tua pergunta que foi, pq as pessoas iam querer fraudar?

dei uma hipotese apenas. Mas claro que tua logica está correta também se for verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2013 em 08:59, spit_fire disse:

Ippo, dizer que vai acionar judicialmente é uma forma de intimidar quem questiona os produtos. Não sou a favor de divulgar informações falsas pois sei que poderá manchar a imagem da empresa. Eu desconheço esse laudo e não falei nenhuma mentira a respeito da Matrix, mas mesmo assim me baniram lá da página no facebook. Outra coisa, você viu o comunicado que fizeram lá?

 

Então cara, se a informação for real como eu falei, realmente acaba sendo intimidação, mais se for algo que não seja real, ai complica, so quis deixar claro isso, pq estou por fora dessa discussao ai do face, a unica coisa que li foi o que vc mandou msm..

 

Tomara que eles mostrem a contraprova, pq assim passaria mais confiança para seus consumidores, o whey deles eu era louco para comprar pq o preço é mto bacana, agora teve um outro produto deles ai que fizeram uma tabela nutricional meio estranha e agora fiquei com pe atras e acabei nem comprando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei anteriormente, entrei em contato com eles para saber à respeito da Lactose, e me disseram que não tem Lactose no Whey Bolic. Falei que era intolerante a Lactose e eles falaram que poderia tomar sem problemas. Agora uma coisa é certa, muitos julgam a empresa por causa dos preços baratos. Dizem que as empresas de marcas como Nutrilatina e outras são mais confiáveis, por ter preços maiores, por isso produtos melhores. Pode até ser isso, não sou dono da verdade, e dificilmente vamos saber realmente qual é. Mais sabemos também que empresas de nome, não vendem seus Wheys mais baratos, porque não querem, sabem que o Governo Brasileiro cobra altos impostos para produtos importados, e se aproveitam disso. Combram em um Whey mais ou menos de 2 Kg, 200, 250 Reais. Enquanto no EUA um Whey da Optimum, nem vou dizer que é uma das melhores, se não for a melhor, com 250,00 você compra um Whey de 5 Kg. O que estou querendo dizer é que a Matrix de repente pode estar vendendo um produto de qualidade por um preço bem mais acessível, porém justo, do que as outras empresas de nome. Agora imagina se o Governo resolve isentar de impostos importações de suplementos. O que aconteceria com as empresas Brasileiras de nome? Fechariam? Dúvido!!! Elas iriam vender seus Wheys pelo preço de um Whey Bolic!!! Não quero justificar, muito menos comparar Whey Bolic com Whey Optimum, sabemos que não tem comparação. Mais estamos acostumados a pagar altos preços por Whey regulares que levam um nome, ai quando aparece um Whey Bolic de 2 kg por 80,00 Reais, já achamos que não presta e esquecemos que um Whey de 2 kg da Optimum custa nos EUA 120,00 Reais!!! Não estou defendendo a Matrix, mais só podemos julgar se realmente tivermos certeza disso. Além do mais esquecem que o Whey Bolic também tem em sua composição 80% de Proteína da Soja, 15% de Albumina e 5 % Proteína do leite, o que o torna bem mais barato. É claro que não vou usar um Whey desse tipo no pós-treino, mais para alimentações corriqueiras do dia a dia, cai muito bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei anteriormente, entrei em contato com eles para saber à respeito da Lactose, e me disseram que não tem Lactose no Whey Bolic. Falei que era intolerante a Lactose e eles falaram que poderia tomar sem problemas. Agora uma coisa é certa, muitos julgam a empresa por causa dos preços baratos. Dizem que as empresas de marcas como Nutrilatina e outras são mais confiáveis, por ter preços maiores, por isso produtos melhores. Pode até ser isso, não sou dono da verdade, e dificilmente vamos saber realmente qual é. Mais sabemos também que empresas de nome, não vendem seus Wheys mais baratos, porque não querem, sabem que o Governo Brasileiro cobra altos impostos para produtos importados, e se aproveitam disso. Combram em um Whey mais ou menos de 2 Kg, 200, 250 Reais. Enquanto no EUA um Whey da Optimum, nem vou dizer que é uma das melhores, se não for a melhor, com 250,00 você compra um Whey de 5 Kg. O que estou querendo dizer é que a Matrix de repente pode estar vendendo um produto de qualidade por um preço bem mais acessível, porém justo, do que as outras empresas de nome. Agora imagina se o Governo resolve isentar de impostos importações de suplementos. O que aconteceria com as empresas Brasileiras de nome? Fechariam? Dúvido!!! Elas iriam vender seus Wheys pelo preço de um Whey Bolic!!! Não quero justificar, muito menos comparar Whey Bolic com Whey Optimum, sabemos que não tem comparação. Mais estamos acostumados a pagar altos preços por Whey regulares que levam um nome, ai quando aparece um Whey Bolic de 2 kg por 80,00 Reais, já achamos que não presta e esquecemos que um Whey de 2 kg da Optimum custa nos EUA 120,00 Reais!!! Não estou defendendo a Matrix, mais só podemos julgar se realmente tivermos certeza disso. Além do mais esquecem que o Whey Bolic também tem em sua composição 80% de Proteína da Soja, 15% de Proteína do leite e 5% de Albumina, o que o torna bem mais barato. É claro que não vou usar um Whey desse tipo no pós-treino, mais para alimentações corriqueiras do dia a dia, cai muito bem!!!

 

Cara, vc acabou de matar a charada! Esse produto ae não é um whey com proteina de soja ele é um Suplemento de Soja com um pouco de whey, só isso pra mim ja basta pra demonstrar a falta de compromisso com o consumidor dessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 BOA TARDE,

SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MATRIX,POIS SOU GRANDE CONSUMIDOR DOS PRODUTOS!

 

 QUANDO ESCOLHO UM SUPLEMENTOS,PRIMEIRO LEVO EM CONTA A QUALIDADE,VEJO SE REALMENTE CAUSA ALGUM EFEITO BENÉFICO NO MEU CORPO,SEGUNDO VEJO O PREÇO E TERCEIRO O AROMA.

 

 QUEM É USUÁRIO DE SUPLEMENTOS A ANOS SABE BEM O Q É DE QUALIDADE E O Q NÃO É!

 

 NÃO VOU USAR UM PRODUTO SÓ PORQ A MARCA APARECE NO UFC,OU SÓ PORQ PATROCINA O MELHOR FISICULTURISTA DO BRASIL!

 

 ACONTECE Q A MAIORIA DAS EMPRESA GASTAM FORTUNAS COM  MARKETING E ESSES VALORES SÃO EMBUTIDOS NOS PREÇOS DOS PRODUTOS! 

 

INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS NOS ACOSTUMAMOS A ISSO!

 

 AQUI EM CASA CONSUMIMOS UM REFIL DE PROTEINBOLIC DE 2KGS POR SEMANA!

 

 NO SHOCK É UM DOS MELHORES PRÉ-TREINOS Q JA USEI!

 

 USO E INDICO OS PRODUTOS PARA MEUS AMIGOS E ALUNOS!

 

 ACHO JUSTO OS PREÇOS E A QUALIDADE DOS PRODUTOS É ÓTIMA!

 

 ABRAÇÃO!

 

JAIR GOMES

 

O fato de um picareta desses aparecer aqui é, na minha opinião, até um bom sinal... Hoje em dia com google e tudo mais, se jogar na busca questionamento sobre esses produtos vai aparecer o link pro nosso querido fórum, e nós, usuários estamos com boa parte do poder nas mãos. E aí, Matrix? E agora, josé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...