Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina e cafeina - ajuda urgente (pressao)


juniin_

Post Destacado

Fala Micael, nem estou usando aspirina cara, li que n tem nada comprovado que diminuiria e que ela pode atrapalhar os efeitos do EC .

 

quantos mg de efedrina voce toma ? dividido em quantas doses ?

 

abraco .

quando faço vai 20 de efedrina e 400 de cafeina. Agora to em cutting sem efedrina, so uso quando durmo mal.Mas sempre usei 100mg de aspirina, so pra evitar qualquer problema. E assim como o Markus, minha pressao vai ao espaço durante o treino, pricipalmente com o guerrilha que sempre faço ;). Geralmente eu partia um marax em dois, nao lembro quantos comprimidos. Nem sei mais onde estao. E claro, muito calmante, muito mesmo, se nao usasse xingava todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ando muito estressado tambem, hahahahahahhaaha .

 

voce acha seguro ficar em niveis hipertensos durante a meia vida da efedrina /cafeina no nosso organismo ?

É o efeito mais obvio dela. Não é bom e nem certo. Mas levando em consideração um organismo 4 vezes mais acelerado, a demanda de oxigenio é maior, o coração acelera, leva mais sangue... A pressão é consequencia. Mas não brinca com isso nao, se tiver hipertenso na familia é melhor ir no medico e falar com ele que sua pressao chegou nisso tudo. A minha ja chegou a 21/12 na hora da guerrilha, fiz a bioimpedancia menos de 1 minuto depois. As informações foram conflitantes, nao sei como nao travou o sistema. Mas a pressão sobe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você comprava um daqueles aparelhos de pressão de pulso para monitorar minha pressão durante o uso dessa ECA. O aparelho deve estar umas 100 dilmas, da uma googlada nos preços. Compra também uma caixa de Lasix ou você pode suspender o uso da ECA. A pressão deve ficar sempre com uma diferença na casa de 4 dígitos, tipo 12/8 normal, 13/9 normal. Se ela estiver 14/12 esta alterada, manda um Lasix para dentro e fica monitorando ela, se não baixar toma um segundo comprimido de Lasix. Agora no caso de 21/19 corre para o pronto socorro pois pode se tratar de um enfarte ou AVC. Duvidas consulte um cardiologista. Melhoras! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei Franol esses dias nunca mais tomo esse troço, meu coração disparou, fiquei nervoso, irritado qualquer coisa era motivo de xingamento, joguei tudo fora...tomo mais não.

Xingar é complicado. Ja xinguei ate a anilha quando usava isso. Mas tomo calmantes sempre que faço o uso de esteroides ou estimulantes. Se nao tiver nao da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...