Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Hora do lanchinho: Claras de Ovos e Whey Isolado Pegando verdadeiro pavor de ovos!
Postado 3 de abril de 201312 anos Hora do lanchinho: Claras de Ovos e Whey Isolado Pegando verdadeiro pavor de ovos! Por isso nao consumo mais ovos. E olha que ja faz um tempão que retiro quase que integralmente de frango minhas proteinas.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Por isso nao consumo mais ovos. E olha que ja faz um tempão que retiro quase que integralmente de frango minhas proteinas. Ah de frango acho que nunca vou enjoar, gosto muitoo! Mas as claras, ultimamente, tão descendo quadrado.
Postado 3 de abril de 201312 anos Tá disponível, POA é pertinho!! Ovo eu acho muito chato ficar descascando, e aqui vai fácil uma caixa por dia. Estou pensando seriamente em comprar aquelas claras pasteurizadas e fazer um estoque em casa! Putz...ainda falta meia hora pra eu comer...
Postado 3 de abril de 201312 anos Ah de frango acho que nunca vou enjoar, gosto muitoo! Mas as claras, ultimamente, tão descendo quadrado. Come com skol hahahahahahahahahahahahahaha. Pior piada que ja fiz, com certeza. Eu enjoei do frango, meu bolso tambem ja ta quase pedindo ovos.
Postado 3 de abril de 201312 anos Lanchinho agora pra mim tambem hahahahahahahahaha. Hoje é dia de carbo lento, entao vai meio paozinho frances com cream chesse e 2ui de humalog.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Tá disponível, POA é pertinho!! Ovo eu acho muito chato ficar descascando, e aqui vai fácil uma caixa por dia. Estou pensando seriamente em comprar aquelas claras pasteurizadas e fazer um estoque em casa! Putz...ainda falta meia hora pra eu comer... minha tia é doceira e tenho litros de clara em casa, só coloco no microondas com um pouco de orégano e pronto! não teria paciência para descascar um por um não
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Lanchinho agora pra mim tambem hahahahahahahahaha. Hoje é dia de carbo lento, entao vai meio paozinho frances com cream chesse e 2ui de humalog. Se eu bebesse ainda estava no lucro haha, tem três anos que não ponho nada de álcool na boca. Que inveja do teu lanchinho, mas é boa tá? não vai te fazer mal
Postado 3 de abril de 201312 anos minha tia é doceira e tenho litros de clara em casa, só coloco no microondas com um pouco de orégano e pronto! não teria paciência para descascar um por um não baah, que barbada! Sério, vou ter que fazer isso... Eita, tia doceira em casa?!?! Isso sim é tenso aguentar!!!!
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor baah, que barbada! Sério, vou ter que fazer isso... Eita, tia doceira em casa?!?! Isso sim é tenso aguentar!!!! bota tenso, ainda mais no domingo, em casa, todo mundo reunido e a tia levando pro almoço vários doces :/
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.