Postado 3 de abril de 201312 anos Voltando ao ovo e atrapalhando o romance hahahahaha. Eu Faço assim: 150g de albumina, 2 copos de agua, liquidificador, litro pet... Bato a albumina com agua, coloco no litro, completo o litro com agua morna e guardo na geladeira, tenho 3 dias de clara de ovo
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Voltando ao ovo e atrapalhando o romance hahahahaha. Eu Faço assim: 150g de albumina, 2 copos de agua, liquidificador, litro pet... Bato a albumina com agua, coloco no litro, completo o litro com agua morna e guardo na geladeira, tenho 3 dias de clara de ovo se a clara em si já não é boa, imagina essa mistura mas é válido :S
Postado 3 de abril de 201312 anos se a clara em si já não é boa, imagina essa mistura mas é válido :S Não bebo nao. Eu faço omelete, cozinho no microondas. Agora to na ultima semana do cutting, entao vai sem sal porque sal e lasix nao combinam
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Agora me lembrei de um shake que fazia no café da manhã e da tarde: albumina, leite desnatado, cacau em pó e aveia... nossa ficava tão bom
Postado 3 de abril de 201312 anos Roubando cacau em pós das receitas de doce...aposto! hehehe Ta aí uma...nunca tomei a tal da albumina!! :S Lache feito...150g de carne + 2 ovos!
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Cacau em pó tem gosto de que? Chocolate com 50% ja amarga bem. é bem amargo mas acaba acostumando.
Postado 3 de abril de 201312 anos é bem amargo mas acaba acostumando. Eu acho gostoso em bulk é no pre treino mandar whey sem sabor, morango, vinho, chocolate... Da vasodilatação e é muito gostoso.
Postado 3 de abril de 201312 anos Autor Eu acho gostoso em bulk é no pre treino mandar whey sem sabor, morango, vinho, chocolate... Da vasodilatação e é muito gostoso. Com vinho? com esse tempo todo sem beber entro em coma alcoolico na hora haha
Postado 3 de abril de 201312 anos Com vinho? com esse tempo todo sem beber entro em coma alcoolico na hora haha Eu me acabei no vinho sábado. Tava na abstinência ja
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.