Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Diria que isso é devido ao cansaço e a dieta restritiva mesmo. Um dos colaterais da oxandrolona, até bem comum, é a falta de sono. Tem conseguido dormir bem à noite? Normal, só de vez em quando acordo no meio da noite, coisa que não acontecia antes, mas logo volto a dormir.
Postado 5 de abril de 201312 anos Normal, só de vez em quando acordo no meio da noite, coisa que não acontecia antes, mas logo volto a dormir. Tem um remedinho que é a base de maracuja, é a flor dele. Pra mim deu certo quando tava uxando oxan. Devido ao problema de poder acontecer alguma coisa com meu figado, eu tive que usar uma alternativa ao clonazepan. Era ciclo oral, e outros remedios hepatotoxicos nao iam ajudar. Tomei e me ajudou com essa ansiedade de madrugada. É baratinho. Só nao toma clonazepan ou algum outro tarja preta enquanto tiver usando anabolizante oral. Seu figado agradece.
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Enquanto não sentir problemas em relação ao sono, não vou tomar nada... caso for necessário não será nada de tarja preta hehe...
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Não vejo a hora de sair do trabalho e ir treinar, dois dias sem treinar me deixam loucaa :S Vou experimentar o shake com leite, aveia e whey pra ver como rende o treino!
Postado 5 de abril de 201312 anos Hoje o meu é o preferido da semana! Quadríceps e Panturrilha Fiz ontem. Aconteceu ate uma coisa legal durante o treino, nao sei porque aumentei o peso do leg e da extensora sem motivo. Acho que a doença do pokoyo pega hahahaha
Postado 5 de abril de 201312 anos Quadríceps é bom treinar, mas sou fã do treino de ombros (que foi hoje). Leg e extensora são dois exercícios que eu não posso aumentar a carga.
Postado 5 de abril de 201312 anos Ahhh treino de pernas eu curto só os legs e agachamentos kkkkk O resto faço, mais axo xatos kkkkkk
Postado 9 de abril de 201312 anos Bethania você já esta fazendo o seu ciclo a mais de uma semana, da uma força para a Fabiane. Estou sentindo ela meio indecisa, com medo, insegura. Manda uma MP para ela. vlw
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.