MateusM Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 Bom gente , pedi pra minha tia uma albumian , ela comprou a albumian voxx. A cada 20g , Kcal : 68 Proteina : 7,9g Carbodirato : 8,9g Ela e composta de clara do ovo desidratada , alguns aromatizantes pra dar sabor de chocolate , tem maltodextrina , whey protein , cacau em po. O aminoagrama dela tem 18 aminoacidos , dao mais de 6g de aminoacidos. Eu to grilado de tomar elas antes de dormir e o carboidrato influenciar um pouco , pq e maltodextrina alto indice glicemico , sera que vai afetar mesmo no GH liberado durante o sono? Ou seria melhor eu tomar ela quando acordar e antes de dormir comer ovos ? Obs : eu vou tomar junto de leite desnatado pra aumentar mais as proteinas.
Kabul Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 Dependendo do preço nao vale a pena. Se estiver em bulk e for barata, compra.
MateusM Postado 31 de março de 2013 Autor Postado 31 de março de 2013 Eu ja to com ela aki em casa , foi 30 reais 500g. Eu ja comprei a da saltos tb , foi 32 reais 500g. Eu curti mt foi o aminoagrama dela.
Kabul Postado 31 de março de 2013 Postado 31 de março de 2013 O aminograma dela é o mesmo da saltos na pratica, nao vai fazer diferença alguma, mas veja bem, a albumina se utiliza para suprir a fala de proteina na dieta. No caso, a albumina saltos contém cerca de 25g de proteina em uma dose, essa da voxx contém 8g, ou seja, é 3 vezes menos proteina pelo mesmo preço. Na pratica, comprar da saltos você estaria comprando 1,5 quilos da albumina voxx. Se sua preocupação for o carbo, só adcionar uma colher de aveia na albumina. Mas na pratica, albumina é albumina, não dá tanta diferença assim no aminograma e se voce ja come carne, toma leite e come aveia, não faz diferença o aminograma das duas marcas, pegue o da saltos por custo beneficio superior.
MateusM Postado 1 de abril de 2013 Autor Postado 1 de abril de 2013 OK. E que foi minha tia que comprou , da outra vez eu tinha comprado a da saltos , a da saltos so e mt ruim , mais tem mais proteina msm , nao chega a 25g nao , cada colher tem 12g a cada 15 do po.
Kabul Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Entao é 24g grama por 30g, que é a dosagem mais comum. Mas faça a dosagem conforme suas necessidades. O gosto é das trevas mesmo, bata ela com 1 colher de aveia e alguma fruta para facilitar engolir.
Espirito Santo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Albumina com sabor pra mim não presta. ainda mais essa da Voxx. mas já que ganhou toma,e de preferencia da proxima vez a albumina natural. corra ao máximo de corantes artificiais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora