Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Voxx com carbo...


MateusM

Post Destacado

Bom gente , pedi pra minha tia uma albumian , ela comprou a albumian voxx.

 

A cada 20g , 

 

Kcal : 68

Proteina : 7,9g

Carbodirato : 8,9g

 

Ela e composta de clara do ovo desidratada , alguns aromatizantes pra dar sabor de chocolate , tem maltodextrina , whey protein , cacau em po.

O aminoagrama dela tem 18 aminoacidos , dao mais de 6g de aminoacidos.

 

Eu to grilado de tomar elas antes de dormir e o carboidrato influenciar um pouco , pq e maltodextrina alto indice glicemico , sera que vai afetar mesmo no GH liberado durante o sono?

 

Ou seria melhor eu tomar ela quando acordar e antes de dormir comer ovos ?

 

Obs : eu vou tomar junto de leite desnatado pra aumentar mais as proteinas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O aminograma dela é o mesmo da saltos na pratica, nao vai fazer diferença alguma, mas veja bem, a albumina se utiliza para suprir a fala de proteina na dieta. No caso, a albumina saltos contém cerca de 25g de proteina em uma dose, essa da voxx contém 8g, ou seja, é 3 vezes menos proteina pelo mesmo preço. Na pratica, comprar da saltos você estaria comprando 1,5 quilos da albumina voxx. Se sua preocupação for o carbo, só adcionar uma colher de aveia na albumina.

 

Mas na pratica, albumina é albumina, não dá tanta diferença assim no aminograma e se voce ja come carne, toma leite e come aveia, não faz diferença o aminograma das duas marcas, pegue o da saltos por custo beneficio superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...