Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que o ippo ja disse tudo.

Simples, pratico e facil

Qto as dosagens, nao existe receita de bolo.

Comece com uma quantia minima e vá aumentando conforme suas necessidades e colaterais.

Postado

reza a lenda que estimula o igf1 também kkk

na vdd só em cavalos, em humanos parece q é lenda. mas confesso que senti mais fortinho quando usei ele.

de todos os estimulantes que usei, parece que é o melhor mesmo.

Bom dia mano, o que sería esse igf1 ??

Eu to querendo tomar ele pra ver se acabo com um restinho de gordura que tenho na região abdominal, mais to com medo..

Postado

amigo tenta comprar logo , a partir de maio só com receita veterinaria especial em 3 vias

Pois é mano, to com medo de tomar o Clembu, dizem que da queda de cabelo, to querendo acabar com um restinho de gordura que ainda resta no meu abdomem.

Postado

Acho que o ippo ja disse tudo.

Simples, pratico e facil

Qto as dosagens, nao existe receita de bolo.

Comece com uma quantia minima e vá aumentando conforme suas necessidades e colaterais.

Mano to achando essa substancia muito milagrosa, será que ela vai deixar me abdomem definido mesmo?? minha alimentação é 60% frutas..

Postado

Mano to achando essa substancia muito milagrosa, será que ela vai deixar me abdomem definido mesmo?? minha alimentação é 60% frutas..

Então se sua alimentação é essa, nem com 1 litro de clembuterol/dia tu vai definir abs.

Pelo jeito teu problema é a dieta mesmo.

Postado

Bom dia mano, o que sería esse igf1 ??

Eu to querendo tomar ele pra ver se acabo com um restinho de gordura que tenho na região abdominal, mais to com medo..

Igf 1 é um hormonio do corpo, ele falou isso pq o hormonio ajuda na massa muscular e tbm existe em solução injetavel, agora se vc ta pensando que é aquele suplemento lá, ta bem enganado manow, o suplemento é placebao...

Pois é mano, to com medo de tomar o Clembu, dizem que da queda de cabelo, to querendo acabar com um restinho de gordura que ainda resta no meu abdomem.

Cara leia sobre o clemb, tem nada a ver com queda de cabelo

E o resto o soul ja falou, so frutas nao quer dizer que a dieta esta boa, alias, realmente nao deve estar boa.

Postado

Ok galera, se o consumo de frutas em várias partes do dia não é uma boa dieta, o que é bom então?????????????????????????

Dieta pra definição não sería um consumo reduzido de gordura durante o dia ?

O Processo de queima de gordura se baseia de uma maneira resumida em baixo consumo de gordura e pratica de exercícios, pois é isso eu ja faço... Não consumo só frutas, consumo outros coisas também, dou mais prioridade pra frutas por que gosto bastante de frutas!!

Postado

Ok galera, se o consumo de frutas em várias partes do dia não é uma boa dieta, o que é bom então?????????????????????????

Dieta pra definição não sería um consumo reduzido de gordura durante o dia ?

O Processo de queima de gordura se baseia de uma maneira resumida em baixo consumo de gordura e pratica de exercícios, pois é isso eu ja faço... Não consumo só frutas, consumo outros coisas também, dou mais prioridade pra frutas por que gosto bastante de frutas!!

Frutas são carboidratos, o que tem que se cortar em uma dieta cutting (perda de peso) são os carbos e a gordura, por isso uma dieta com 60% frutas ta longe de ser uma dieta boa... Vc ta esquecendo o principal ai, que é a proteina, acho que antes de começar a tomar clemb, vc devia antes estudar um pouco nutrição, aqui no forum tem bastante coisa..

Postado

Apesar que as frutas contem carboidratos naturias, andem pesquisando sobre isso aqui, e vi relatos de que elas contem carboidratos sim, mais carboidratos naturais, diferente dos que contem num arroz, num macarrão, ainda tenho dúvidas em relação a uma dieta cutting, como sería uma dieta assim ???????????

Postado

Apesar que as frutas contem carboidratos naturias, andem pesquisando sobre isso aqui, e vi relatos de que elas contem carboidratos sim, mais carboidratos naturais, diferente dos que contem num arroz, num macarrão, ainda tenho dúvidas em relação a uma dieta cutting, como sería uma dieta assim ???????????

Carboidrato é carboidrato, a diferença de um para o outro é que alguns terão vitaminas e minerais diferentes, ou seja, por ter vitaminas diferentes ajudarão na saude de modo diferente, por isso é bom usar um pouco de cada... Começa dando uma olhada la no forum de nutrição na parte de materias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...