Bernardo1 Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Acho que o ippo ja disse tudo. Simples, pratico e facil Qto as dosagens, nao existe receita de bolo. Comece com uma quantia minima e vá aumentando conforme suas necessidades e colaterais.
Andis775 Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 reza a lenda que estimula o igf1 também kkk na vdd só em cavalos, em humanos parece q é lenda. mas confesso que senti mais fortinho quando usei ele. de todos os estimulantes que usei, parece que é o melhor mesmo. Bom dia mano, o que sería esse igf1 ?? Eu to querendo tomar ele pra ver se acabo com um restinho de gordura que tenho na região abdominal, mais to com medo..
Andis775 Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 amigo tenta comprar logo , a partir de maio só com receita veterinaria especial em 3 vias Pois é mano, to com medo de tomar o Clembu, dizem que da queda de cabelo, to querendo acabar com um restinho de gordura que ainda resta no meu abdomem.
Andis775 Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 Acho que o ippo ja disse tudo. Simples, pratico e facil Qto as dosagens, nao existe receita de bolo. Comece com uma quantia minima e vá aumentando conforme suas necessidades e colaterais. Mano to achando essa substancia muito milagrosa, será que ela vai deixar me abdomem definido mesmo?? minha alimentação é 60% frutas..
Soul. Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Mano to achando essa substancia muito milagrosa, será que ela vai deixar me abdomem definido mesmo?? minha alimentação é 60% frutas.. Então se sua alimentação é essa, nem com 1 litro de clembuterol/dia tu vai definir abs. Pelo jeito teu problema é a dieta mesmo.
ippo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Bom dia mano, o que sería esse igf1 ?? Eu to querendo tomar ele pra ver se acabo com um restinho de gordura que tenho na região abdominal, mais to com medo.. Igf 1 é um hormonio do corpo, ele falou isso pq o hormonio ajuda na massa muscular e tbm existe em solução injetavel, agora se vc ta pensando que é aquele suplemento lá, ta bem enganado manow, o suplemento é placebao... Pois é mano, to com medo de tomar o Clembu, dizem que da queda de cabelo, to querendo acabar com um restinho de gordura que ainda resta no meu abdomem. Cara leia sobre o clemb, tem nada a ver com queda de cabelo E o resto o soul ja falou, so frutas nao quer dizer que a dieta esta boa, alias, realmente nao deve estar boa.
Andis775 Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 Ok galera, se o consumo de frutas em várias partes do dia não é uma boa dieta, o que é bom então????????????????????????? Dieta pra definição não sería um consumo reduzido de gordura durante o dia ? O Processo de queima de gordura se baseia de uma maneira resumida em baixo consumo de gordura e pratica de exercícios, pois é isso eu ja faço... Não consumo só frutas, consumo outros coisas também, dou mais prioridade pra frutas por que gosto bastante de frutas!!
ippo Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Ok galera, se o consumo de frutas em várias partes do dia não é uma boa dieta, o que é bom então????????????????????????? Dieta pra definição não sería um consumo reduzido de gordura durante o dia ? O Processo de queima de gordura se baseia de uma maneira resumida em baixo consumo de gordura e pratica de exercícios, pois é isso eu ja faço... Não consumo só frutas, consumo outros coisas também, dou mais prioridade pra frutas por que gosto bastante de frutas!! Frutas são carboidratos, o que tem que se cortar em uma dieta cutting (perda de peso) são os carbos e a gordura, por isso uma dieta com 60% frutas ta longe de ser uma dieta boa... Vc ta esquecendo o principal ai, que é a proteina, acho que antes de começar a tomar clemb, vc devia antes estudar um pouco nutrição, aqui no forum tem bastante coisa..
Andis775 Postado 5 de abril de 2013 Autor Postado 5 de abril de 2013 Apesar que as frutas contem carboidratos naturias, andem pesquisando sobre isso aqui, e vi relatos de que elas contem carboidratos sim, mais carboidratos naturais, diferente dos que contem num arroz, num macarrão, ainda tenho dúvidas em relação a uma dieta cutting, como sería uma dieta assim ???????????
ippo Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Apesar que as frutas contem carboidratos naturias, andem pesquisando sobre isso aqui, e vi relatos de que elas contem carboidratos sim, mais carboidratos naturais, diferente dos que contem num arroz, num macarrão, ainda tenho dúvidas em relação a uma dieta cutting, como sería uma dieta assim ??????????? Carboidrato é carboidrato, a diferença de um para o outro é que alguns terão vitaminas e minerais diferentes, ou seja, por ter vitaminas diferentes ajudarão na saude de modo diferente, por isso é bom usar um pouco de cada... Começa dando uma olhada la no forum de nutrição na parte de materias...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.