JeanKleber Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Mas não pode tirar base pelo Corpo perfeito la só pede idade, peso e cintura para determina o Bf precisa de mais que isso se vc tiver mais gordura na barriga vai dar bf alto, se vc tiver gordura nos membros superiores ou inferiores vai dar baixo... mas vc deve ta com uns 7~8%
Arnold1989 Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Mas não pode tirar base pelo Corpo perfeito la só pede idade, peso e cintura para determina o Bf precisa de mais que isso se vc tiver mais gordura na barriga vai dar bf alto, se vc tiver gordura nos membros superiores ou inferiores vai dar baixo... mas vc deve ta com uns 7~8% Segundo o corpoperfeito to com 16% de bf pra mim não da certo não kkkkkkkkkk
JeanKleber Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 La eu to com 14% u.u nunca q tenho só isso devo ta com uns 17%
Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Lá me deu 12% a bioimpedancia deu 8% de gordura total, incluindo visceral, de gordura esqueletica pressuponho 6%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora