Pokoyô Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Estou mudando praticamente todos os meus pesos.Considero isso meu segundo ciclo natural.Cumpri todas as metas de aumento de força no primeiro ciclo e agora vou tentar cumprir as do 2º.Melhor resultado foi pra dorsal que teve ótima evolução que vou mostrar logo logo em foto.Cometi erros no treinamento e na nutrição que vou corrigir.No primeiro ciclo dei muitas sugestões aqui principalmente de dietas, todas ajustadas pelos princípios da DIETA BARIÁTRICA.Apareceu gente aqui com boa definição muscular e até com volume jurando de pés juntos que eram ou são naturais e fico feliz porque me ajudaram a comprovar que essa outra corrente da musculação funciona.Espero resultados excepcionais para o segundo ciclo..e se vocês acham que minha dorsal é razoável então vocês ainda não viram nada.
Pokoyô Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 FOTO DO FIM DO 1º CICLO NATURAL E COMEÇO do 2º. Observação: sou NATURAL de verdade...não sou GENÉRICO.
frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Serio mesmo que é natural pokotó? NÃO É POOSSIVEL, você tá ciclando!!!!
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Não vi mudanças. Apenas uma perda de biceps e triceps. frangofranca 1
Pokoyô Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Essa foto tem que ir pro FACEBOOK da revista FISICULTURISMO. Frangofranca!!!!!!.Droga..tou fora!!!!! Não uso nenhum tipo de anabolizante nem natural nem químico. Também não uso whey, nem albumina, nem clara de ovos, como pouquíssima carne para não engordar. O segredo tá na minha técnica de malhação...isso aí é só o começo. O Lance acha que você cicla porque você tem muito músculo nos ombros e nas pernas. Já eu sei apenas que você segue à tisca a técnica de comer muita proteína de duas ou de três em três horas, principalmente proteínas com baixo teor de gordura....técnica que inclusive eu não uso. Bons treinos.
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Essa foto tem que ir pro FACEBOOK da revista FISICULTURISMO. Frangofranca!!!!!!.Droga..tou fora!!!!! Não uso nenhum tipo de anabolizante nem natural nem químico. Também não uso whey, nem albumina, nem clara de ovos, como pouquíssima carne para não engordar. O segredo tá na minha técnica de malhação...isso aí é só o começo. O Lance acha que você cicla porque você tem muito músculo nos ombros e nas pernas. Já eu sei apenas que você segue à tisca a técnica de comer muita proteína de duas ou de três em três horas, principalmente proteínas com baixo teor de gordura....técnica que inclusive eu não uso. Bons treinos. Pokoyô, quanto de BF tu tem?
Brainstrong Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Muito legal esse segundo ciclo natural do Pocoyo quem sabe agora ele se transforma em Borboleta! LOL Arnold1989 e frangofranca 2
Pokoyô Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Pokoyô, quanto de BF tu tem? No site CORPO PERFEITO é 14%.
Pokoyô Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Não vi mudanças. Apenas uma perda de biceps e triceps. De fato braço não evoluiu como eu pretendia. Por isso fiz algumas alterações na minha malhação de braço. Houve sim evolução boa na dorsal e peito.
Micael Silva Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Acompanhando aqui pokoyo. . Tenta consumir mais proteina. Você tem potencial pra explorar. Come proteina e treina perna. frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora